Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#83137 Boa Noite meu amigos e companheiros, ando meio off no forum mas estou aqui!
Descobri que uma das minhas melhores habilidades e em quebrar o RUM, e as vezes eu consigo que ele nem venha existir, entao vou escrever aqui algumas coisas que pensei e espero ajudar-lhes a [tentar] se reproduzir!

♣ Cena, voce esta com a garota, na cama, estao de roupa, comeca a tirar-lhe a camisa, observe:
♠ Se vcs estao sem sapatos/meias, isso e um sinal que ela quer mesmo ficar a vontade na cama
♠ Quando pulamos na cama, eu tiro do bolso (ja deixo isso armado) umas camisinhas e jogo atras do travesseiro, ela VAI perceber mas eu nao digo nem faco mais nada sobre isso, se ela continuar com voce, bom, senao:

♣ ela ira pedir pra que parem:
♠ Primeiramente beije o pescoco dela, a famosa (aqui no forum) pegada sucuri na horizontal, ataque o pescoco, domine as costas devore os seios dela, se ela continuar negando levante-se e:

♣ Avalie a situacao, ela realmente esta querendo parar? Se nao, abra sua calca, olhe pra ela com uma cara de menino mal e pegada sucuri nela!! Se sim:
♠ Levante sem a sua camisa, pegue o notebook com alguns videos engracados, coisa interessante e assista com ela, "ei, olha isso..." eu sempre deixo os videos do Remi Gailard no pc (baixados, nao confio na net) pra essas ocasioes e evite que ela coloque a roupa, apenas a deixa desarrumada, veja uns videos, va ao banheiro... Volte a ver um video junto dela e faca brincadeirinhas maliciosas ate rolar um clima novamente!!! - OBRIGADO, Style por essa ideia!!

♠ Se ela colocar a roupa, deixa-a levatar, ela vai fazer isso pra arrumar o cabelo, continue sentado e pexa-a pra perto, beije a barriga dela e veja se ela retribui um cafune, se isso rolar e so comecar a fazer escalacao novamente, se julgar necessario, facam um lanche leve pra descontrair e criar uma cumplicidade maior, ela vai se sentir mais a vontade pra fazer sexo depois de lanchar algo com alguem divertido!!

Isso da super certo pra mim e alguns amigos que eu "ensinei" a tecnica. Nao eh la uma novidade pra quem ja tem uma boa bagagem de PU mas eu sinto no dever de contribuir com o forum da forma que eu posso!!