Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steven

Aprendiz

#124036 Faaaaaaaaaala PUArada , to com uma dúvida tensa aqui , vo contar o que ocorreu desde o início.
Tinha ido numa festa aqui na cidade com bandas e tals e conheci uma menina, ok bati um papo com ela mas tive que voltar cedo .
Ficamos de nos encontrarmos no sabádo numa feira que estava rolando no parque, beleza, chegando lá tava todo mundo conhecido umas amiguinhas dela e o ex - beta dela , claro que não fiz nada pra ele se sentir menosprezado hehe .
Sei que no fim das contas ela disse que queria fazer inveja pra uma amiga não ia topar , mas eu entendi aquilo como um IDI , dai tá puxei ela pelo braço e fui pra perto da menina e fui e tentei lascar o KC e pra surpresa de Deus e o mundo : ELA VIRA O ROSTO FHUESHFUIHIEFS !
Depois disso ela ficou direto me abraçando e tudo mais , eu nem insisti mais até pq se ela nao quer tem quem queira né :P .
Mas o que eu não entendo é que ela manda muitos IDIs mas sempre me deparo com uma RUM, será que tem um motivo ?

"Tentar e errar , mas nunca parar de tentar"

Criador do tópico

Steven

Aprendiz

#124104 Po cara tentei resumir ao máximo , mas vo tentar explicar , a menina me liga , me chama pra sair veses não rolou nada , veja bem :
Na primeira vez a gente ficou batendo mó papo bom , conversamos a noite inteira , eu ia para algum lugar ela ia também , quando ela saia de perto de mim ,avisava e voltava , sabe mandando todos os IDIs mas quando foi a hora do KC ela exitou , falou que hj não rolaria pq ainda não podia ( não sei o quis diser ) , eu simplesmente falei : entendo
e fui embora .
Dai no seg encontro foi na feira , eu não sabia que ela ia estar lá a gente se encontrou e foi a mesma coisa , pagava água pra mim ,conversava bastante , mencionou um namorado ( se é que isso ajuda ). dai aconteceu aquela história la ela viu uma menina da qual ela nao gostava muito , então ela quis fazer uma inveja pra ela , perguntou se eu podia abraça -la na frente da menina e essas coisas , eu só nao exitei pq achei que isso era minha deixa para o KC
( porque não é do meu feitil participar de vingancinhas ), ok entao eu falei : bom se é isso que vc quer então eu sei o que fazer !.
Puxei ela levei ela para perto da sua " amiga" e tentei um KC ,então ela virou o rosto , e ficou emcabulada .
Eu não entendi a reação porque ela estava mandando muitos IDIs e o que me deixou mais confuzo , depois de tudo isso ai que ela ficou mais próxima me abraçava , queria andar de mãos dadas essas coisas. Mais tarde ela vem até a minha casa com um amigo só pra acompanhar , ela pega meu telefone e tals ( pois ela não tinha ) .
Então de noite ela me liga me chamando pra sair , tava dormindo ( cansado do trabalho :P) dai falei que ia voltar a dormir pois eu sei que ia acontecer a mesma coisa .
Espero ter esclarecido melhor !
Espero sua resposta ricardoalfa , e a de todos que se interessarem a me ajudar !
;)
ricardoalfa

Veterano - nível 9

#124695 Olha, eu acho que faltou conforto, porque vc pulou da fase de atração para sedução, dá uma conferida no mystery method, o q eu posso dizer é:
Ela SIM está atraída por vc mas não se sente confortavel suficiente para beijá-lo

Estabeleça conforto e confiança e depois tente KC de novo

espero ter ajudado
:ae
Susano'o

Veterano - nível 9

#124748 bom... ate onde entendi, ela queria fazer ciumes pra outra pessoa, mas ela nunca disse que fazer ciumes era te beijar... não sei cm foi seu jogo pq tu não detalhou nada, mas, parece q tu viu um idi e foi cm muita sede ao pote... seja mais tranquilo, não pareça nescessitado...