O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#811880


Eae galera, hoje chegou um informativo no meu email, com alguns cursos da FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS de graça, os cursos da FGV dispensa comentários, acho que vai ajudar muito para mantermos nossa cabeça com a ATITUDE DE RIQUEZA.

Seguem os cursos que estão rolando:




Cursos na área de Finanças Pessoais



Como organizar o orçamento familiar – 12h
Como Fazer Investimentos – Básico – 12h
Como Planejar a Aposentadoria – 10h




Cursos na área de Sustentabilidade



Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h
Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental – 15h
Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – 10h
NOVO!





Cursos de Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo



Cursos Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores


Acho que todos são prioridades, principalmente os de Finanças Pessoais, o que adianta ser o maior PUA do MUNDO, se não tem dinheiro pra sair pra SARGEAR, quem gostou ae não seja sangue-suga, dê seu FEED e agradecimento, espero ser útil para vocês, quem sabe a mudança de vida que você tanto espera está ae, de graça no seu computador =]



[highlight=#ffff99]LINK:[/highlight]











http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/





Espero ter contruibuído, abraços.


Crassio.

Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#811985 Boa contribuição @Crassio, além de pensarmos em construir uma vida melhor socialmente também precisamos focar no financeiro e profissional.


O @# T7 #, tem uns artigos interessantes sobre as leis da riqueza, eu li e recomendo muito.


Abraços.


The Big Dog
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#811986
The Big Dog escreveu:Boa contribuição @Crassio, além de pensarmos em construir uma vida melhor socialmente também precisamos focar no financeiro e profissional.


O @# T7 #, tem uns artigos interessantes sobre as leis da riqueza, eu li e recomendo muito.


Abraços.


The Big Dog



Eu já li todos os artigos do T7, os artigos do Dr Lair Ribeiro, até imprimi para ler todos os dias, para não desfocar do caminho da Independência Financeira, inclusive acabei de escrever aqui, uma coisa que o Lair Ribeiro ensina, escrever 3 vezes por dia, [color=#0000ff]EU MEREÇO SER PRÓSPERO, é muito bom, as vezes agente acha que uma coisa tão simples não da resultado, mas quando é algo negativo da resultado, porque quando é positivo pensamos diferente, acabei de fazer minha meditação da manhã de um curso que estou fazendo, ae mudei a escrita para:

EU MEREÇO SER PRÓSPERO, E VOU SER PRÓSPERO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, achei ela mais afirmativa ainda.

Abraços amigo, e vamos focar.
[/color]

Crassio
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811989 Eu ja me inscrevi e planejo fazer as aulas para aumentar meu historico.

Segue um site que tem muita informação boa, que inclui: Apostilas, Livros, Noticias, Aprendizagem entre muitas outras coisas gratis!

Espero contribuir

Abraços

Don Ramones

http://www.universia.com.br/
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#812032
Don Ramon escreveu:Eu ja me inscrevi e planejo fazer as aulas para aumentar meu historico.

Segue um site que tem muita informação boa, que inclui: Apostilas, Livros, Noticias, Aprendizagem entre muitas outras coisas gratis!

Espero contribuir

Abraços

Don Ramones

http://www.universia.com.br/


Eu também já vou começar as aulas, conhecimento nunca é demais, ainda mais de uma FGV da vida, esse site universia.com.br não conhecia, to dando uma olhada nele, parece ser muito bom, obrigado por contribuir.

Crassio
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#812039
jhonatan90 escreveu:Bom saber desses cursos.

Conhecimento nunca é demais.

Valeu man.



Achando algo mais que contribuirá com nosso desenvolvimento, posto e te aviso, abraços.

Crassio.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#812044 Vale salientar que esses cursos não deixarão você expert no assunto.
Fazer investimentos de forma eficiente e planejamentos financeiros com maestria é outras história... o buraco é beeeeeeem mais em baixo. Se fosse fácil, não existiriam esses cursos tão caros que vemos por aí.
Porém, é um ótimo material introdutório. Afinal, conhecimento nunca é demais.
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#845212
gui.gui escreveu:Vale salientar que esses cursos não deixarão você expert no assunto.
Fazer investimentos de forma eficiente e planejamentos financeiros com maestria é outras história... o buraco é beeeeeeem mais em baixo. Se fosse fácil, não existiriam esses cursos tão caros que vemos por aí.
Porém, é um ótimo material introdutório. Afinal, conhecimento nunca é demais.



Verdade, o negócio é dar o ponta pé inicial, ae sim aprofundar, subir o degrau um por um, abraços man e valeu pelo feed.

Crassio