O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Dr. L

Aprendiz

#845198 excelente tópico, realmente veio numa hora complicada para mim, e pretendo segui-lo, vamos nos ajudando ^^
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#845208 Vai ae um VÍDEO do Whisky Johnnie Walker, que tem a ver com a galera que está na zona de conforto, muito massa o vídeo, vale a pena ver.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#845210
Agnaldinho escreveu:o livro pai rico pai pobre é excelente o melhor q ja li na questao financeira, ja mudei muito meu comportamento e minha mentalidade financeira


Que bom cara, quando li esse livro veio em uma boa hora também, mudei uns 40% meu estilo de vida graças a esse livro, da uma lida também no [color=#ff0000]SALOMÃO - O HOMEM MAIS RICO QUE JÁ EXISTIU
, e [highlight=#ffffff]O MONGE E O EXECUTIVO[/highlight], os dois são pra mudar de vida mesmo, tapa na cara, abração irmão e valeu pelo feed.
[/color]

Crassio
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#845216
Dr. L escreveu:excelente tópico, realmente veio numa hora complicada para mim, e pretendo segui-lo, vamos nos ajudando ^^


Eae Dr. L, então man, as vezes essas horas complicadas que abrimos a cabeça pra outros ares, e mudar de vida, para melhor é claro, se as coisas ficarem sempre do jeito que agente quer, fica até chato, é sempre bom ter desafios.

Não fica esperando arrumar dinheiro pra poder juntar, ou ler algo sobre finanças, temos que aprender a lidar mesmo com pequenos valores, para poder controlar os grander, se não damos valor aos pequenos valores quem dirá quando tivermos muito.

Abração.

Crassio.
Avatar pua

Criador do tópico

Crassio

Veterano - nível 9

#845218 Vai ae um texto do grande FLÁVIO AUGUSTO, do Geração de Valor, o kra me fez sair da cadeira e partir pra prática, largar a acomodação, como ele mesmo fala, NÃO ADIANTA MOTIVAÇÃO SE NÃO TIVER ATITUDE.

MOTIVE-SE COM A REALIDADE

Para ter sonhos não é necessário pagar nada. É grátis, mas correr o risco de realizá-los pode ter um custo muito alto. Por essa razão, muitos ficarão paralisados pelo medo de tomar uma iniciativa e acabarão passando por toda a vida somente sonhando e nada mais.

SONHO SEM CORAGEM = ILUSÃO

SONHO COM CORAGEM E SEM PREPARO = DESILUSÃO

SONHO COM CORAGEM E COM PREPARO = CHANCES MAIORES DE SUCESSO.

Sonhe, mas esteja preparado e tenha coragem. O preparo você pode até comprar, mas o sonho e a coragem você precisa encontrá-los dentro de você.

Uma Ótima semana a todos.
Dr. L

Aprendiz

#845255
Crassio escreveu:
Dr. L escreveu:excelente tópico, realmente veio numa hora complicada para mim, e pretendo segui-lo, vamos nos ajudando ^^


Eae Dr. L, então man, as vezes essas horas complicadas que abrimos a cabeça pra outros ares, e mudar de vida, para melhor é claro, se as coisas ficarem sempre do jeito que agente quer, fica até chato, é sempre bom ter desafios.

Não fica esperando arrumar dinheiro pra poder juntar, ou ler algo sobre finanças, temos que aprender a lidar mesmo com pequenos valores, para poder controlar os grander, se não damos valor aos pequenos valores quem dirá quando tivermos muito.

Abração.

Crassio.



Então, to em crise mesmo nesse ponto, entendo perfeitamente oque quer dizer, já estive em boa fase e recentemente tomei um "pé na bunda" de uma namorada de 1 mês de pouco, creio seriamente que foi por que eu já não conseguia manter uma interação melhor por falta de grana, pq eu sabia que o jogo estava ganho (tenho n motivos, são grandes valeriam um relato se eu tivesse tempo), sei que no jogo dinheiro não é tudo, a menos que não se incomode de sustentar "sugadores" mas a escassez é sim um grande problema, claro, todo mundo quer independência financeira, por causa de mulher? Nãaao.... todo mundo quer ser independente para ficar de bem com sua própria consciência, pra saber que é capaz, que seu trabalho deu resultado e essa sensação é algo que nenhuma frustração pode lhe roubar, é algo que mulher nenhuma possa destruir, que ninguém pode abalar. Te torna mais confiante em outras áreas.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#845260 Mto bom, baixei o livro.
Tbm estou focando no meu desenvolvimento financeiro.
Sempre vi esse lado c um dos principais pilares de uma vida estável.
Então foco!
Ótimo post!

Queria alguma dica de investimento financeiro, se alguém ai entender bem me da um toque. Pode ser em MP.
Invisto na poupança, e vi esses dias q ainda é o melhor investimento no momento. Mas se tiverem algo diferente e puderem dividir fico grato.