Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Victor Régis

#121333 olá, conheci uma menina muito linda que por acaso tem muitos amigos em comum comigo..
não aguentei e na internet msm eu flei algumas coisas romanticas mas nada que eu queria ficar com ela ou elogiando-a.tá ela nunca me viu e agora sabe que eu gosto dela.
O QUE DEVO FAZER.. O que faço se encontrar ela pessoalmente? Peço para alguma amiga em comum falar com ela?
me ajudem..abrass
aneldegelo

PUA EXPERT

#121337
Victor Régis escreveu:olá, conheci uma menina muito linda que por acaso tem muitos amigos em comum comigo..
não aguentei e na internet msm eu flei algumas coisas romanticas mas nada que eu queria ficar com ela ou elogiando-a.tá ela nunca me viu e agora sabe que eu gosto dela.
O QUE DEVO FAZER.. O que faço se encontrar ela pessoalmente? Peço para alguma amiga em comum falar com ela?
me ajudem..abrass



CALMA CALMA CALMA CALMA CARA

FICA TRANQUILO VOCÊ É UM PUA !!!!

Puxa , se declarar assim ,não é uma coisa muito boa a se fazer MAS TUDO MUNDO ERRA E COM OS ERROS AGENTE APRENDE

Putz , nunca viu ela e gosta dela ? Caramba cara , você não se apega muito facil hahaha

O que você deve fazer ?
Bom cara , SAIA COM ELA BOBÃO Cara , você é o cara , VAI SAI COM ELA , CONHECE ELA , VE SE ELA VALE A PENA , SE DIVERTA!

Não recomendo ,você falar pra uma amiga , falar pra ela , METER GENTE NO MEIO NUNCA É BOM e alias quantos anos você tem ? E qual seu objetivo com essa HB?
Victor Régis

#121341 na verdade ela ja me viu mas a gente não conversou só nós 2 entende
a mina é pra namorar aneldegelo por isso n to querendo errar em nada
ancientmaster

Veterano - nível 4

#121426 Mano, eu já passei por coisas parecidas...
Nunca de me "declarar" como você disse mas de encontrar pouco com a menina e ficar no msn, criando conforto demais e caindo na zona da amizade.

Acredito que ela deve sacar então que você é meio afinzinho dela. O que eu sugiro é que quando você encontrar com ela, você passar a idéia de quer conhecê-la direito pra ver se ela vale a pena afinal de contas, você é um PUA e um cara muito seletivo. Mostra isso pra ela!( você já disse que ela vale, mas faça ela não ter mais certeza de que você é afim dela).

Você tem que se arriscar mesmo como já disseram!!

Um abraço e boa sorte!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121458 O melhor a fazer é dar uma sumida, depois aparece do nada como se não tivesse dito nada, espere ela puxar assunto, só depois vc gera uma certa atração com pequenas brincadeiras e marca logo uma droga de encontro, ficar no msn pensando em como seria ficar com ela não vai t levar a lugar nenhum, seja homem o maximo que pode acontecer é ela falar que não vai rolar e pronto vc segue em frente.