Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Kïng

Pickup Artist

#1019833 Esse tópico está para completar 4 anos.. E realmente, muito valioso o ensinamento que aqui foi passado; sensacional a filosofia por entrelinhas.
dukehntr

Aprendiz

#1024027 Obrigado felipe! Alem do tempo, essas discussoes estao me ajudando bastante a passar dessa fase de sofrimento...
Avatar pua
Exilium

Aprendiz

#1024030
Kïng escreveu:Esse tópico está para completar 4 anos.. E realmente, muito valioso o ensinamento que aqui foi passado; sensacional a filosofia por entrelinhas.


Procure um tópico semelhante hoje em dia aqui. :rolf
VAI ACHAR NUNCA.. :ajoelhar
Avatar pua
rafamoura27

Aprendiz

#1024031
Você deixa de viver,deixa de fazer o que gosta,deixa de
sair com os amigos só pra estar tentando agradar ela 24 hrs/dia
E então ela te dá um pé da bunda e vai ficar com outro e te deixa na merda sem social,sem auto estima,sem praticamente nada
E então você se vê como um fracasso com as mulheres,e procura na internet um meio de melhorar sua vida amorosa
E assim você chegou até aqui,o Puabase
Porque ninguém que tenha uma vida foda e com alto valor social vai pesquisar como conseguir isso,porque já possui
Então o
Puabase serve de catalisador pra sua vida social
Mas você não mudou a SUA BASE,só mudou o externo pra conseguir sua paixonite



Simplesmente resumiu meus últimos 7 anos e meio nessas poucas linhas. Por isso comecei a levar mais a sério os ensinamentos aqui do fórum, comecei a frequentar um psicólogo pra resolver minha inseguranças e trabalhar minha confiança. Como eu, acho que uma grande parte do pessoal aqui conhecer um PUABASE após uma decepção amorosa como essa. Eu ainda estou na fase de recuperação, tem pouco mais de 2 meses que levei um belo pé na bunda, e sei que sem vocês eu estaria mais afundado em tristeza e amor doentio por minha ex do que eu estou agora...
Avatar pua
freebird

Veterano - nível 1

#1024050 Acho que o primeiro ensinamento que se pode dar a um PUA é que mesmo que cada PESSOA fosse única, ela não seria insubstituível, e que não vale a pena viver ou deixar lacunas em alguma esfera da sua vida por causa de alguém
Jigga

Aprendiz

#1024354 Ótimo texto, ótimo post! Isso serve de lição pra nós que muitas vezes somos escravos de crenças limitantes, não vivemos pq temos medo de que tal pessoa não vai aprovar nossas ações, mas como o Cortella disse no vídeo, o que essa pessoa tem de tão importante que a diferencie das outras?... Pq que eu devo relevar o que um zé ninguém pensa de mim?
Obrigado
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1025636 Peço para que todos que estão apaixonados ou tentando se livrar de uma paixonite, leiam isso. Sério, leiam esse texto, vai abrir o olho de mt gente...