Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.
Avatar pua

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#449651 Há um produto que se pode achar em qualquer farmácia, que são os sabonetes com enxofre, são geralmente mais caros, contudo é muito bom para quem tem espinhas, pois por exemplo, você lava o rosto com Dove, esse sabonete se você reparar deixa sua pele oleosa.
Claro que para quem tem a pele oleosa por natureza, tal oleosidade vai voltar é por isso que deve lavar o rosto, mas não em excesso, porque o corpo precisa desse óleo e se lavar várias vezes ao dia, ele irá produzir mais e mais óleo.

Detalhe para quem for usar, não lave muitas e muitas vezes porque esse sabonete pode irritar sua pele. O seu efeito é fazer a pele "descascar" (é o que meu professor de química falou), sendo assim ele a deixa fina e mais sensível, por isso se começar uma ardência, diminua a frequência das lavadas.


Eu uso já faz um ano e recomendo, mas para evitar a pele ressecada demais, estou usando um hidratante para acnes, caso funcione eu volto e posto aqui.

Por fim vou relatar algo que acontece comigo, meu rosto e as vezes quando surgem espinhas nas costas, eu corro ou faço algum exercicio que sue essas regiões, eu percebo uma diminuição do número de espinhas e evitar ou tomar poucas vezes banho de água quente(DETALHE ISSO É UMA OBSERVAÇÃO COMIGO, EU NÃO SEI QUANTO A VOCÊS)


Se cuidem pessoal =)
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#462094 Rpz, eu to com um tratamento feito por um PUA farmacêutico para eliminar a acne de vez!


Ainda não comecei, mais em breve, e postarei o tratamento aqui!


abraços
Avatar pua
Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#468049 Eu uso há uns 4 anos um sabonete chamado Salder' S da Medley...
Antigamente eu tinha bastante espinhas... melhorei depois q fiz um tratamento com um creme+sabonete... O sabonete eu uso até hoje...

Valor aproximado: (R$ 15,00) mas valeu a pena
Avatar pua
AJr

Veterano - nível 9

#477117
Stallone_Cobra escreveu:Eu uso há uns 4 anos um sabonete chamado Salder' S da Medley...
Antigamente eu tinha bastante espinhas... melhorei depois q fiz um tratamento com um creme+sabonete... O sabonete eu uso até hoje...

Valor aproximado: (R$ 15,00) mas valeu a pena


esses sabonetes e cremes também servem para cravos?
wolwo

Veterano - nível 5

#541855 eu uso e recomendo, mas é necessário ir a um dermatologista, ele vai indicar a fórmula de acordo com a situação...os resultados são eficazes ;)
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#541992 O melhor sabonete anti-acne pra lavar o rosto é o Nixoderm "caixa lilás" (foto abaixo). Não percam o tempo e dinheiro de vocês experimentando outros. Já usei praticamente TUDO que existe no mercado e esse de longe é o melhor. Média de R$10/13 reais a unidade 80g. Lave o rosto com ele 3 ou 4 vezes ao dia (ao acordar, durante o dia e antes de dormir) e use protetor solar. Não vale como "tratamento", mas mantém sua pele limpa e uniforme, além de ajudar a prevenir a acne, pois tem ácido salicílico.

Imagem