Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#19500 Puazada

ontam eu pedi um conselho a voês no tópico "PUAS ajundem um aspiarante a PUA - necessito hoje" (puas-duvida-de-um-aspirante-a-pua-necessito-hoje-t3586.html), agradeço a todos que me responderam!

Mas como a mente da mulher é sempre uma caixinha de surpresas, estava eu, na sala de aula conversando com uma hb 9.5 (amiga de infância minha), só papo furado mesmo e chega a HB 9.7, na qual estou interessado, (a que iria terminar o namoro e me contaria no dia)...
Bom cheguei, cumprimentei normal e perguntei assim sem transparecer muito interesse:

EU: e ai? terminou?
HB: Não, não o vi hoje! ( com um ar de cansada, misturado a um pouco de raiva, sei lá foi o que percebi em seu tom de voz)
EU: (fiqeui meio que sem o que dizer pois eu contava que ela iria realmente terminar com o infeliz ontem), mas tem amanhã!!(com um ar de nem tudo está acabado pra mim)
HB: (Ficou em silencio pensativa durante uns 15 segundos...) nossa hoje eu tô com muita dor de cabeça! (e fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança.... ficou tão linda...MAS VOLTEMOS AO RELATO)

o prof chegou e eu virei para frente pois o cara é um porre e pode me ferrar no final do semestre!

Virei discretamente e a olhei profundamente nos olhos (puts até eu ficaria estaguinado com o lhar que eu dei...)

HB: Minha vontade hoje era ficar quietinha na cama sem nenhum barulho e nem ninguem perto!! (pensei comigo: Ai doeu lá na alma...)

rapidamente virei para frente pois o "general"(prof) estava de olho em mim...

e ela ficou em silêncio quase que a aula dele toda... (exeto quando eu fazia um comentário e ela ria e completava)

* no intervalo

Peguei meus fones e coloquei no ouvido pois já que ela não queria muita conversa... Para minha surpresa ela pergunta:

HB: oque você está ouvindo??
Eu: Isso!! (passo um fone pra ela)

e ela curtiu a música pois nunca tinha ouvido, era 1,2,3 do plain white)

HB:Vamos sentar lá de fora?

Fui eu atender o pedido dela...

chega uma prima dela e fica conversando com ela...

e eu converso com o primo dela nesse meio tempo, e ela do meu lado com a mão na minha perna(estávamos sentados no chão)

a abandono conversando com a prima dela e vou tomar agua...

Ao retornar o prof ja tinha chegado e era organizando um debate sobre dois livros.

e papeamos durante esse debate... (papo normal pois pelo clima que ela estava não era o de eu tentar algo mais, pelo menos eu imagino).

E eu tentando confortá-la, mostrando que eu estava lá para o que ela precisasse, que eu era confiável, ela relaxou um pouco mas mesmo assim ela estava muito reservada ontem...

os únicos momento de maior contato assim, foi quando eu apoiei o pé na cadeira assim (perto da minha bunda mesmo) e ela se debruçou nele, e eu fiz um rápido cafuné nela, pois rapidamente ela se levantou (mas reparei que ela estava ofegante)
e o outro foi quando ela disse que estava ficando gorda e eu para "confirmar" passei a mão em sua barriga e emendei acariciando seus seios, uns 05 segundos (foi o suficiente sem demonstrar sacanagem)






Mas venho a ter uma segunda pergunta aos PUAs de plantão:

O que foi que eu errei e qual seria a melhor maneira de eu chegar ao KC (futuro FC...), eu consigo isolar ela bem pois proximo à minha sala tem uma escadaria... Mas o que seria mais apropriado dizer a ela, tendo ela terminado hoje ou não.

OBS: Descobri recentemente que ela mora na rua de baixo da minha casa... a uns 350 metros da minha casa...

AGRADECERIA MUITO OS FEEDBACKs DE VOCÊS

Um abraço!!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#19517 Seu jogo está legal, mas você está muito meloso com ela. Se continuar assim, ela vai te colocar na friend zone.

budegass escreveu:E eu tentando confortá-la, mostrando que eu estava lá para o que ela precisasse, que eu era confiável, ela relaxou um pouco mas mesmo assim ela estava muito reservada ontem...


Fazer isso é implorar para ela te chamar de amigo. Ela parece estar muito atraída por você, mas se ficar fazendo essas coisas, com certeza a atração vai se transformar em amizade, e daí para voltar é um caminho longo.


Eu acho que você fez certo em não ter tentado nada, ela não estava muito bem, isso poderia atrapalhar. Se ela tiver melhor hoje, isole-a o mais rápido possível no intervalo, e comece a jogar. Veja se ela está dando IDI, se sim, parte para KC. Se não der certo, não deu! Há muitas outras garotas, você não pode ficar perdendo tempo com essa não.


Boa sorte,

Tremere.

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#19521 Tremere, quando disse que eu estava lá confortando-a era com linguagem corporal...

E realmente não vou ficar só em uma ainda mais se não der certo!

é pra isso que estou estudando o PUA e a ajuda de vocês são de grande valor a mim!!

Vlw!!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#19530 Cara, isso é meio complicado, deve ter batido o remórcio de terminar com o namorado dela ou outra coisa qualquer deve ter acontecido. Na minha opinião, o melhor seria nao se aproveitar disso, pois dificilmente ela irá demonstrar algum interesse em conversa ou algo do tipo. E também tem essa de ela querer começar a te contar coisas demais, isso despertaria um lado amigo e ela poderia te ver com outros olhos, seria bom que sempre que vc estivesse com ela, causasse alguma tensão entre vocês, pra sempre deixar claro o que vc quer.
Espere ela ficar com a vibe e comece a jogar pra valer mesmo.

Bem, é isso que eu penso.

Abraço e boa sorte.

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#19532 cara tu tá certo!!

Vou deixar de lado e tentar pegar uma outra mina da sala bem escondido pra não atrapalhar com essa!!!

Não posso abandonar esse espirito caçador que adiquiri!!

Vlw!!
Canezin

Veterano - nível 9

#19573 Fala budegas! certinho.
Primeiro, não comento do namorado ou ex, ela disse que ia terminar, deixava ela te falar isso, mas bom vc queria saber otimo soube ;D. Segundo, como alguns já falaram, cuidado com o friend zone, se tu confortá-la demais no estado que ela estava(triste, precisando de ombro amigo), e ela ter total confiança em ti, já era tu viro o amiguinho, cuidado. Ela terminado ou não não importa importa é que vc vai ser bom pra ela querer o kc contigo, se ela mora perto da tua casa, marca de toma tereré (sabe que é isso? ushasu). Confiança que tu consegue.
abrç
sucessos

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#19680 Vlw canezin...

Hoje será minha ultima tentativa... já que ontem ela faltou à aula...

Em compensação peguei uma outra da facul... Só mesmo pra não perder o hábito! rsrsrsrrs

Mas se der bem se não der, tem mais um monte de HB a minha espera!! :mau :mau

Vlw a todos!!!
Romano

Veterano - nível 2

#19685 Pra você não perder a atração que ela criou por estar dando muito valor a ela, mostrando que tá a fim, etc e cair na friend zone...
tenta dar umas DVS com outras, conta alguma história de alguma mina a fim de você ou se possível faz ela ver alguma menina correndo atrás de você, mas procure não deixar ela pensar que você está querendo essa outra menina, senão ela pode acabar saindo do caminho e deixando você pra ela.
Abraço!

Criador do tópico

bzp

Aprendiz

#20073 Blz!!

Vlw galera!!!


Vcs realmente são uma Família!

Vou seguir direitinho!!

E muitos KCs e FCs pra todos....
:mau :yaaah :mau