Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#569080 Fiquei bastante motivado com sua história!

Eu ainda não conseguir ter essa liberdade total, sinto que falta alguma coisa dentro de mim, e percebi isso neste ano quando entrei na faculdade.

Não sei se assistiu CDZ na infância, mais quando ele fica cego, ele não consegue se encontrar dentro de si, eu passando por isso agora...

To esperando começar o segundo bimestre para fazer a consultoria do Zera, com esse auxilo vou mudar!

No aguardo do próximo post, abraços!
Avatar pua
Savrut

Veterano - nível 10

#569608 Caramba mano, coração bate mais forte so de ler.
Com certeza a saga de um dos caras mais fodas que ja vi.(Apesar de não te conhecer de verdade, te admiro muito).
Esperando contiunaçao...
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#569620 CP sua historia me impressiona,
vou conseguir vencer essas barreiras que me impedem de chegar nas mulheres,
e ser um cara mais confiante e alegre possível para viver cada momento,
valeu até mais jovem...
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#570035
wa.tti1972 escreveu:Cara parabéns, com certeza acompanharei a saga !
Vai ser interessante saber sua historia man, saber os desafios que você passou, saber toda a trajetória pra se tornar um grande sedutor.
Eu to só no começo dessa grande jornada, e espero encontrar dicas valiosas ai que me ajudarão nesse ebook.
No demais, Belo tópico e bela iniciativa ae de lançar essa auto-biografia, e tenho certeza que fazer isso vai ajudar não só nos que estamos nesse caminho, como vai ajudar você também, que o melhor de fazer uma auto-biografia é que quantos mais você conhece você mesmo, mais poder você tem, mais confiança você tem, e sua historia parece ser um tanto motivadora.

No aguarde do ebook man
Forte abraço.


Verdade, fazendo uma auto-biografia exige muita introspecção para rever todo o caminho percorrido, e por vezes ajuda a solidificar cada vez mais o aprendizado!

tiagobfriedrich escreveu:Meu professor hahaha
Você é um mito mano!


É nois :ae
Indiopua escreveu:Histórias Reais e íncriveis como essa são mais motivadoras que videos e textos, ainda mais uma como essa a sua, estou empolgado com a sua saga de derrotas e sucessos, esperando ansiosamente a continuação.....Deve ter sido ótimo estar naquele momento com uma mulher linda, num lugar lindo, e pensar que tudo foi resultado de esforço e dedicação, e viver uma vida desprendida da matrix social. :yaaah


Momentos como esse é que se dá conta de que a mudança ocorreu, e acontece poucos na vida!

Guinsnaity escreveu:Ansioso pela continuação cara, voce escreve muito bem!

Me parece que o que te diferencia dos outros é a confiança, você nao se abala, percebi pela forma como chega nas HBs lendo os relatos.
Creio que voce poderia postar algo sobre sua conversa, o que voce foca, emoções, rapport, se usa alguma rotina (pelo que vi leitura de mãos), se procura conversar mais sobre a vida dela ou sobre voce mesmo.
Tambem gostaria de saber qual seu papo quando chega no grupo, depois do oi tudo bom, ainda mais com um amog no meio, sobre o que voce conversa nessa situação, pra voce ficar sendo o alfa e dominando o assunto?

Obrigado


Então brow, como eu disse no relato o que eu busco acima de tudo é minha liberdade,devido a ser esse o meu foco sem dúvidas ajudou muito a formar minha confiança.

Cara eu tenho um método muito natural, porém bem estruturado, poderia sim falar da estrutura e de como faço para seduzir ás mulheres, porém o foco não será esse.Talvez num futuro eu escreve um ebook sobre o meu método, mas não por hora.

Interessante ver como cada um vê as coisas de uma maneira diferente, eu por exemplo não considero leitura de mãos uma rotina mesmo porque cada leitura é diferente para cada pessoa!

Abrazo!

FEITICEIRO escreveu:Fiquei bastante motivado com sua história!

Eu ainda não conseguir ter essa liberdade total, sinto que falta alguma coisa dentro de mim, e percebi isso neste ano quando entrei na faculdade.

Não sei se assistiu CDZ na infância, mais quando ele fica cego, ele não consegue se encontrar dentro de si, eu passando por isso agora...

To esperando começar o segundo bimestre para fazer a consultoria do Zera, com esse auxilo vou mudar!

No aguardo do próximo post, abraços!


Não cheguei a ver muito CDZ não.Porém sempre antes de um grande aprendizado temos nossos momentos que ficamos cegos e desorientados, e isso só significa que estamos no caminho certo.Sem dúvidas vai aprender muito com o ZERA o cara é um mito da sedução!

Boa sorte na sua jornada!


Galera quero agradecer a TODOS que deram feeds, isso me motiva a continuar esvrevendo o ebook de uma maneira que vocês nem imaginam!

E o segundo capitulo já começou, aguardem :yaaah

Abrazos!
Skin

Veterano - nível 5

#573012 Cara que muito foda, direct game é o estilo que eu decidi, e seus relatos são muito preciosos para mim, que legal sua historia,posta ai a continuação, parabéns por tudo que conquistou,parabéns mesmo,mais sucesso ainda pra você abraço
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#573630
Skin escreveu:Cara que muito foda, direct game é o estilo que eu decidi, e seus relatos são muito preciosos para mim, que legal sua historia,posta ai a continuação, parabéns por tudo que conquistou,parabéns mesmo,mais sucesso ainda pra você abraço


Valeu man,aprecio suas palavras!

Galera pra escrever uma auto-biografia exige uma puta de uma introspecção pra lembrar de cada coisa sem faltar nada,mas já tá 50% :yaaah

Abrazos!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#574211 Realmente você superou muitos limites Prince! Chegou onde muitos almejam! De fatoé inspirador ver tuas proezas!!! Espero por mais! Parabéns Prince! Tu com certeza merece a tag de PUG!


Abraços!