Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
nash

Veterano - nível 9

#588674 Com certeza vou acompanhar, seus relatos são fodas, natural ao extremo, vou gostar mto de saber o caminho que vc percorreu até chegar a esse nivel!
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#619926 Valew pelos feeds moçada,vocês me incentivam a contar a saga da melhor maneira possível :ae :ae

Galera eu disse que iria sair a segunda parte e ela já tá pronta!

Porém "A saga do Prince" tomou rumos maiores e irá virar um livro ;) :yaaah :yaaah :yaaah

Abrazo!
Avatar pua
hono157

Veterano - nível 5

#622527 CARA ! pessoas iguais a você que me inspiram todos os dias... eu estava com sensação de estar retrocedendo mais essa sua frase aumento mais ainda meus ânimos :rolf


Mudanças podem acontecer de diversas formas, mas normalmente acontece á cada dia, á passoas de formigas,passinhos tão pequenos que nem siquer percebemos, tão lentos que até chegamos a pensar que estamos parado, ou retrocedendo.



MUITO OBRIGADO ! :yaaah

abraços :D
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#622717 Cara, já está entre os favoritos. Espero que você continue compartilhando com a gente suas sensacionais histórias.
Valeu!