Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
igorkat

Veterano - nível 8

#107108 Agradeço a todos que responderam, agradeço muito mesmo.. Mas sinto que perdi uma das melhores fases se não a melhor que é a adolescência trancado em frente a um PC... aos poucos eu sinto que to evoluindo, mas sei la, na escola é uma coisa, fora dela é outra...depois dos 18 vejo que é mais responsabilidade, porém não é desculpa pra deixar o pua de lado, mas praticar sozinho é tenso, sem wings, nem betas ... engraçado que a gente sempre tem desculpas haha, mas é a verdade, uma pessoa que foi a vida inteira tímida, nunca viu o outro lado da vira, é muito mais difícil, ainda mais sem wings com quem ir...
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#107182
igorkat escreveu:Agradeço a todos que responderam, agradeço muito mesmo.. Mas sinto que perdi uma das melhores fases se não a melhor que é a adolescência trancado em frente a um PC... aos poucos eu sinto que to evoluindo, mas sei la, na escola é uma coisa, fora dela é outra...depois dos 18 vejo que é mais responsabilidade, porém não é desculpa pra deixar o pua de lado, mas praticar sozinho é tenso, sem wings, nem betas ... engraçado que a gente sempre tem desculpas haha, mas é a verdade, uma pessoa que foi a vida inteira tímida, nunca viu o outro lado da vira, é muito mais difícil, ainda mais sem wings com quem ir...


Cara,eu quero te indicar um bom material.
Se você quiser mudar de verdade você segue o meu conselho. :ae
Primeiro eu quero que você dê uma conferida nesse material do Deangelo:

O primeiro é da lei 1 a lei 3,então você vai assistindo na ordem.Depois desse você põe o mesmo título "77 leis do SUCESSO com as LINDAS mulheres lei 4 ao 6.De três em três leis você vai assistindo pelo youtube mesmo.Assista!Vai te ajudar!

Te indico também "O livro negro da sedução",que você encontra aqui mesmo no fórum.Esse livro é de um PUA do fórum.O livro é muito bom mesmo!
Vai lá em "pesquisar" e põe "O livro negro da sedução",depois disso é só baixar. :ae

Seria muito bom pra você fazer "O desafio Stylelife",que é uma série de desafios sistematizados para caras que estão começando.E mesmo se você não estiver começando,eu aconselho da mesma forma,porque você parece ser muito tímido e o desafio não exige tanto do PUA no começo.
Os desafios vão ficando mais difíceis com o tempo e se tornam algo muito excitante,de forma que você fica ancioso para saber qual é o próximo.

Então fica aí o meu recado e conselho do que você deve fazer a princípio.Preste atenção no Deangelo,ele é muito mas muito bom mesmo! :ae

E se você já leu o MM eu aconselho que você leia outra vez.Eu já li o MM umas 10 vezes e sempre pego algo novo.Imprima os bons materiais,sendo assim você poderá lê-los em qualquer lugar,não só na frente do PC que as vezes se torna algo muito chato! :emburrado :emburrado

Abraço cara :ae
Esforça-te :)