Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#105572 Aeww Puazada! :ae

Quero compartilhar uma experiência com vocês.
É o seguinte...

Eu percebi algo que do meu ponto de vista foi muito interessante.
Muitos PUAs se preocupam em ganhar confiança,e se transformar em um alfa dentro de casa,pra depois ir a campo.Eu mesmo gastei muito do meu tempo na frente do espelho afirmando coisas pra mim mesmo,tentando mudar as minhas convicções típicas de um beta(ex).
Coisas desse tipo dão certo e podem elevar em muito a confiança de um PUA no momento,mas se ele não tem resultados isso não vai durar muito,ele estará se enganando,porque essas convicções só existirão em um nível teórico.

Um dia desses eu estava desanimado,ACHANDO que o PU não era tudo aquilo que eu pensava.Então eu resolvi sair com um amigo e abrir sets sem me preocupar com nada.Eu resolvi sair e abrir sets de hbs 10 desapegado de qualquer resultado.Eu só queria ser aceito.

Não vou relatar,mas tudo aconteceu perfeitamente bem.Fui aceito por três meninas gatas e conversei por uns 10 minutos.Isso foi inédito pra mim!
Me deu a confiança que eu nunca tive,a verdadeira confiança.
Galera o PU é fácil! :ae
Façam passo a passo e será fácil!
Nem um milhão de afirmações alfa pode nos dar a confiança que uma simples aceitação nos dá.
Saiam de casa,se possível apenas com esse propósito
SER ACEITO
SER ACEITO
SER ACEITO

Só isso! Pratiquem isso.Sejam amigáveis e demonstrem desinteresse e tudo dará certo :ae
Depois pode se preocupar em gerar atração,depois conforto e vai chegar uma hora em que vc ficará muito bom em todos!
Massssss.............
SAIAM DE CASA!
SAIR DE CASA E ABRIR VÁRIOS SETS VALE MUITO MAIS DO MUITO MATERIAL POR AÍ! :ae :ae

Abraço! :ae
igorkat

Veterano - nível 8

#105585 Cara, é muito bom ver assim um tópico motivador e que mostre que de fato o PU não é apenas uma lenda, não são apenas uma série de materiais e uma série de relatos que parecem ser Mágica ou história de pescador...Com certeza esses tópicos como esse e muitos outros irão motivar muitos Puas que não acreditam nesse estilo de vida e que acabam ficando com o Inner estragado, auto-estima baixa ... e sobre o que você disse em sair de Casa com o Objetivo de SER ACEITO é importante, tu não pode sair com o Objetivo de ter um Resultado prévio de conseguir um KC, um PC ou um FC... Bom, mas eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, aliás, eu devo ser a pior pessoa pra falar sobre isso...Sou um cara super tímido, o que me torna anti-social, ainda não tomei vergonha na cara e sair daqui para praticar (tenho 17 anos) ... Conheci o PUA acredito que muito tarde, e as vezes não tenho muita confiança de que vou conseguir mudar, as vezes não acredito muito que eu consiga mudar, pois pra quem já foi tímido sabe como é difícil, só que eu vejo pessoas que conseguiram mudar, que tinham uma vida igual a minha, mas que hoje já é outra pessoa... Espero que eu consiga um dia, o problema é que não sei por onde começar :z

Mas valeus pelo tópico, muito bom... ;)
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#106391 Cara,primeiramente obrigado pelo feed! :ae

1.Com certeza você não é velho.
2.Com certeza você não descobriu o PUA tarde.
3.E com certeza você sabe por onde começar.

1.Você tem apenas 17 anos cara!Como você quer dizer que descobriu o PUA tarde?Você descobriu primeiro que eu,e olhe que eu descobri cedo.
Você ainda tem muito tempo.A sua jornada começa agora.

2.O maior mestre do mundo começou do 0(zero) aos 21 anos.Você tem muito conhecimento a seu dispor,e está começando aos 17.Você é um privilegiado!
Style(Neil Strauss) Começou muito tarde e hoje é um dos melhores.Você também será!Anima-te! :ae

3.Não me diga que não sabe por onde começar.Apenas saia na rua e comece a abrir grupos com o objetivo de ganhar experiência social e não de ganhar a HB.
Faça como eu.Faça as coisas sem se importar com nada!
Apenas faça!
E vá evoluindo aos poucos. :ae

Abraço!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#106576 Primeiramente parabéns ao Lucas por mais um bom tópico! Não esperava menos de vc!

Acredito que as suas palavras são a pílula mágica pra resolver os problemas de muita gente, e mesmo os mais experientes lembrarão das suas palavras, com certeza!

Mas o que mais me chamou a atenção nesse tópico foi o feed...
igorkat escreveu:Cara, é muito bom ver assim um tópico motivador e que mostre que de fato o PU não é apenas uma lenda, não são apenas uma série de materiais e uma série de relatos que parecem ser Mágica ou história de pescador...Com certeza esses tópicos como esse e muitos outros irão motivar muitos Puas que não acreditam nesse estilo de vida e que acabam ficando com o Inner estragado, auto-estima baixa ... e sobre o que você disse em sair de Casa com o Objetivo de SER ACEITO é importante, tu não pode sair com o Objetivo de ter um Resultado prévio de conseguir um KC, um PC ou um FC... Bom, mas eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre isso, aliás, eu devo ser a pior pessoa pra falar sobre isso...Sou um cara super tímido, o que me torna anti-social, ainda não tomei vergonha na cara e sair daqui para praticar (tenho 17 anos) ... Conheci o PUA acredito que muito tarde, e as vezes não tenho muita confiança de que vou conseguir mudar, as vezes não acredito muito que eu consiga mudar, pois pra quem já foi tímido sabe como é difícil, só que eu vejo pessoas que conseguiram mudar, que tinham uma vida igual a minha, mas que hoje já é outra pessoa... Espero que eu consiga um dia, o problema é que não sei por onde começar :z

Mas valeus pelo tópico, muito bom... ;)


Caaaaaara vc tá viajando!! 17 anos é tarde??? Eu descobri com 23!!!

Esse tipo de idéias onde vc "Não encontra uma solução" ou então vc se coloca na posição de vítima. Isso aí é ideia erraaaaada meu irmãozinho! É coisa do capeta!

Assim, o que vai te fazer bem é reduzir suas expectativas. Saia um dia pra dar uma volta e fale com as pessoas na rua... Converse com um velinho sobre a fila no posto de saúde, com uma senhora sobre o preço da carne no mercado... Se vc não está encontrando a solução DENTRO DE VC, eu sugiro que saia na rua e colete a solução pessoa por pessoa, grão por grão...

Vc pode achar isso de conversas banais uma grande idiotice agora! Mas se vc fizer isso de forma aplicada, eu tenho a certeza que vc vai chegar em casa com um sorriso no rosto e com gás novo pras próximas interações!

Vai por mim meu irmão, vc pode!
NilePUA

Veterano - nível 1

#106579 Muito bom o post!
É a pura verdade, tem muita gente que fica em casa sendo Alpha, tem que sargea e mostra o PUA que há dentro de você, não adianta nada ficar em casa lendo, lendo e lendo, e não sair pra botar em pratica tudo aquilo que a prendeu.
Confiança é tudo!
Sai de casa PUA!!!!!!!!! :) Acredite no seu potencial!!
Prophet

Veterano - nível 4

#106593 Ótimo topico muleke doido,é bom e valido ficar em casa internalizando crenças positivas,depois de uma vida em que só se colocava merda na cabeça,o ruim e quando não se sai de casa e fica só lendo relatos e se masturbando no red tube e afins.
Estou aprendendo a me soltar mais em field, ta sendo foda não vou mentir....Mas perto daquilo que eu era mudei da água pro vinho concerteza,as vezes penso que não vou conseguir,mas quer saber eu quero que se foda eu mudo os pensamento s e continuo sei que não posso parar,pois não sou covarde e DEUS não me criou para ser um derrotado.
E vc maninho igorkat de 17 anos puta se tá velho para isso truta?
Eu tenho 24 anos numca beijei ninguém mano, e como isso me machuca cara puta que pariu!!!
Me lembro da época da escola o tanto de oportunidades que eu perdi pela falta de confiança em mim mesmo,se eu pudesse voltar aos meus 17 anos...........Mas não posso! Aprendi que a vida se vive no hoje e é isso que importa.
Levanta a cabeça irmão vc não é inferior a ninguém,vamos aprender e praticar por que teoria sem pratica não é nada.
the_bleak

Veterano - nível 9

#106724 Mandou bem, Lucas!! :ae

Qualquer coisa que se aprenda, tem que praticar SEMPRE. Ficar em casa não adianta nada.

Tentar sempre abrir sets no meio da rua, sem ficar pensando em grandes resultados, é sempre uma boa. Faço isso até inconscientemente.

Só parei uma época porque, além de começar a namorar tive vários problemas (pessoais e financeiros), que ocasionaram até minha inatividade aqui no fórum e na internet como um todo. Aos poucos, tô voltando à ativa.
DeSouza

Aprendiz

#106863 vlw pelo topico Lucas Cavalcanti.

Descobri o pua com praticamente 18 anos é um alivio sabe que descobri cedo, porém conheço naturais que manda bem com hb's desde os 13 anos e vejo que esses cara são exemplos de que você é o que acredita ser.
Conheço muitos caras que não tem vergonha de serem homens e de sua sexualidade, acredito que muito de nós que não se davam tão bem com as hb's por que tinhamos baixa-estima ou timidez.

Mas cara nunca é tarde para mudar ou ser alguem melhor, quando as coisa não estão dando cedo ai que devemos mudar e devemos esta em constante mudança para melhor.Não importa sua idade ou condição quando a oportunidade aparece essa é a hora de agarra-la, assim foi com mystery que começou com 21 e styles que começou com 26 senão me engano, esses mpuas viram a oportunidade de melhora o que eles eram, viram a oportunidade de muda suas vidas, eles não fizeram por ninguem, nem por mulheres.

Acredite nisso nunca é tarde para melhora.
Avatar pua

Criador do tópico

LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#107105
anotsu escreveu: Estou aprendendo a me soltar mais em field, ta sendo foda não vou mentir....Mas perto daquilo que eu era mudei da água pro vinho concerteza,as vezes penso que não vou conseguir,mas quer saber eu quero que se foda eu mudo os pensamento s e continuo sei que não posso parar,pois não sou covarde e DEUS não me criou para ser um derrotado.


Só um lembrete!
"Veja o processo como se você estivesse aprendendo um novo videogame.Se você falhar,então aperte o botão e comece outra vez."(Mystery)
"Não deixe o resultado de nenhuma interação te afetar.É apenas um jogo!"(Mystery)

Cara,pelo jeito você está se esforçando :ae
Mas pelo visto você está cercado de pensamentos improdutivos,e vive lutando contra eles.
Pensando nisso eu quero te indicar um material do Sinn que chama "Doutrina de Aceleração de jogo".É um material que vai ajudar muito no teu desenvolvimento assim como me ajudou. :ae Você encontra esse ebook aqui no fórum,apenas vá em "pesquisar" e digite o nome do livro.

Na minha opinião,todo PUA deveria ler esse material,porque é um material que age no problema.Você vai detectar qual está sendo o problema,pois ele ensina a construção de um diagnóstico pra você mesmo,ele até dá modelos disso pra ajudar você a construir o seu próprio diagnóstico.
Esse material vai abrir os teus olhos,te ensinando a usar o tempo de uma forma muito mais proveitosa! :ae

FICA A DICA PRA TODOS! :ae

Abraço!