Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rafaasot

Veterano - nível 2

#228053 Tópico excelente! Eficiente e direto ao ponto.

Parabéns pelas mudanças, pela superação e por querer compartilhar sua experiência.

O feed do JC tb foi sensacional, principalmente a comparação com o nosso quarto....pensei bem e é a mais pura verdade, nós devemos nos sentir lá fora tão bem quanto nos sentimos em nosso quarto.


Abraço!!!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#228107 Cara que tópico sensasional, um dos maiores erros de todos que entram nessa aventura é o conformismo, ou seja, ficar em casa achando que só porque está lendo algum livro sobre sedução já é foda, mais eu te digo que você só vai ser foda quando você sair na rua com confiança, atitulde e coragem para abordar todas as meninas que te interessarem ai sim você será foda pois você não está aprendendo somente a conquistar as mulheres você estara aprendendo a ser uma pessoa melhor.

Abraços,

Teofilo.
PwGs

Veterano - nível 3

#228258 ((((((((((((((((SAIA DE CASA!))))))))))))))))))
:ae

Tópico sensacional. muito estimulante.
deveria ficar na área dos novatos.


parabéns!!
MarcosV.

Veterano - nível 9

#228554 Um soco na cara! Realmente, eu sei o quanto deve ser dificil fazer algo que somente vc acredita. Se com toda a ajuda que o PUAbase proporciona para as pessoas ja é dificil, imagina sozinho. Te admiro e respeito por isso!
Acabei de voltar da rua, mas daqui a pouco, só pelo seu post, irei sair de novo ;D

Abraços e valeu!
ksu

Veterano - nível 1

#238959 Isso ae cara!!! Foi o q eu fiz :rolf , um dos conselhos que dou tbm é ESQUEÇA O PUABASE POR UMA SEMANA E DEPOIS VOLTE, sério os caras passam muito tempo aqui no puabase sugando e não praticam quase nada, são puas teóricos rs'...

Abraço ae gostei do post :ae
dsucuri

Aprendiz

#239147 Parabéns CURINGA... você foi tão sutil quanto um pé no peito!!! :yaaah

Mas o artigo foi show de bola, temos que nos livrar de certos comodismos... Meus parabéns!!!