Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
luciano789

Aprendiz

#824904 Cara apartir de agora vou sempre estar dizendo para mim mesmo "vai la cara você consegue,você quer vai la e conquista,vamos você e um campeâo" !!! Ajuda bastante esse seu post, ABRAÇOS!!
Dvainis

Aprendiz

#851064 Com toda certeza um tapa na cara para acordar pra vida!!!
Imagem
Excelente topico
O importante é sair da zona de conforto e arriscar, pois é melhor aprender com os tropeços do que ficar imaginando como seria se não tivesse ao menos tentado
Avatar pua
WelersonSantos

Aprendiz

#851074 Eu tava precisando desse tapa veio na hora certa !! quando eu comecei a trocar socos com meus problemas, e lutar para alcançar meus objetivos me deixei entrar novamente na zona de conforto infelizmente. Mas agora toda vez que eu pensar que não posso vou lembrar desse tópico e se precisar releio ele novamente.
PARABÉNS !!
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#851081 Topico muito bom! Serve pra muita gente. Parabéns pela mensagem e pela iniciativa.

Divine
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#852425 Essa droga de zona de conforto me perseguiu por anos , é realmente muito bom pra mim ler um texto como o seu !!! muito motivador e sem duvidas um dos melhores que já li aqui no Pu . Vlw lek !!!
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#855579 Depois deste grande tapa na cara, acho que vou poder sair da zona de conforto com a minha namorada. Esse fim de semana quase terminei com ela por um erro meu, que foi deixar o relacionamento esfriar, cair na rotina e nos acomodar de mais...
#T7# Vlw amigo