Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
puafernando

Aprendiz

#373552
The SAINT escreveu:Interessante o Relato de Campo, ainda bem que teve inteligencia social de nao querer partir para o KC num local que não dava.
Uma pequena observação para voce que deseja "esticar zona de conforto": MARQUE O ENCONTRO antes do PhoneCLOSE. phoneclose é so um numero, nao garante nada, mais solido seria marcar o date para mais logo no mesmo dia ou para dia seguinte!!!

Abraço e Sucessos



Fala meu caro The Saint ao decorre do FT decidimos tomar um chop no meio da semana em um choperia famosa aqui , muito boa sua observação cara , tinha ate me esquecido de postar

Grande abraço -
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#373555 Otimo!!!

Muito bom mesmo, auto confiança do caralho hein...
Gostei muito de ler isso, é um empurrão para mim, para eu sair da cadeira e falar com as mulheres lindas que passam por mim. Sempre saio com isso na cabeça, mas ás vezes dou para trás.
Não acontecerá mais, você meu amigo CAFA, me ajudou, vou honrar isso :)
Abraços e sucesso!!!
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#373561
puafernando escreveu:
The SAINT escreveu:Interessante o Relato de Campo, ainda bem que teve inteligencia social de nao querer partir para o KC num local que não dava.
Uma pequena observação para voce que deseja "esticar zona de conforto": MARQUE O ENCONTRO antes do PhoneCLOSE. phoneclose é so um numero, nao garante nada, mais solido seria marcar o date para mais logo no mesmo dia ou para dia seguinte!!!

Abraço e Sucessos






Obrigado pelo toque The Saint , não decidi ir em nenhum lugar com ela ao decorrer da interação , da proxima vez irei seguir sua dica
Ainda mais que meu rapport não foi muito sólido devido a falta de tempo que tive no momento , eu nunca tive problema em marca day 2 depois de alguns dias quando existe uma conexão bem feita


tamo junto :ae
Editado pela última vez por rotch em 17 Set 2011, 17:54, num total de 1 vezes
Laurent

Veterano - nível 8

#373564 Bem cafa mesmo man!
Jogou muito bem! Interessante esta observação de ter imaginado ela de um jeito sexy para te motivar a abrir a HB.
Esta zona de conforto é uma bosta! esta semana saí dela e estou tendo melhores resultados.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#374266 FAla ai parceiro cafa!

esse bicho tá malandro demais! rsrsr

Essa cafajestagem ai do teu relato foi sensacional! Ativou o lado "assanhadinho" da HB; Saiu de shit tests, recebeu vários IDIs desde o começo da interação.

arypredador escreveu:MUITO BOM.
Acho o DIRECT UMA ARTE.
Muitos betas usam-na mas de forma nessecitada.
Toda mulher gosta de homem de atitude e vc mostrou que todo pua é assim.


Falou tudo arypredador!

tá de parabéns r0tch safado!


aBRAÇO CAFA!