Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#374618 RC excelente, mandou muito bem no Direct cachorrão, o jogo foi perfeito. Mas vou dar uma critica construtiva que ao meu modo de ver funciona (pelo menos comigo tem dado certo) vocÊ conseguiu PC otimo, provavelmente terá day 2, mas pra que fazer algo outro dia se pode fazer hoje? eu no seu caso teria ligado logo após ter saido do trampo, e diria algo como, nossa fiquei pensando na nossa conversa, foi um dialogo muito interessante, deveriamos selar ela com chave de ouro, estou saindo do meu serviço e quero te encontrar, me encontre em tal lugar. Se iria funcionar? não sabemos. Mas você mostraria que não esta pra brincadeira. No demais meus parabens, muito bom o RC. Abraço do Stiff.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#374736 Rapaz que jogo, eu jogo indirect, porém sou honesto ... se elas perguntam oque eu estou fazendo alí, o jogo muda! hahaha'! Uma vez cheguei numa hb, e simplesmente falei que queria comer ela ... PS: Na minha escola! ... =D! Os resultados são bons ... até hoje! =D!
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#374961
MestreStiff escreveu:RC excelente, mandou muito bem no Direct cachorrão, o jogo foi perfeito. Mas vou dar uma critica construtiva que ao meu modo de ver funciona (pelo menos comigo tem dado certo) vocÊ conseguiu PC otimo, provavelmente terá day 2, mas pra que fazer algo outro dia se pode fazer hoje? eu no seu caso teria ligado logo após ter saido do trampo, e diria algo como, nossa fiquei pensando na nossa conversa, foi um dialogo muito interessante, deveriamos selar ela com chave de ouro, estou saindo do meu serviço e quero te encontrar, me encontre em tal lugar. Se iria funcionar? não sabemos. Mas você mostraria que não esta pra brincadeira. No demais meus parabens, muito bom o RC. Abraço do Stiff.



Fala meu caro Stiff

Devido a pressão social mesmo dando um move set perfeito , a pressão social só diminuiu porém o momento não era propio para o KC

Como sou comprometido eu não closei ela ali devido as pessoas presentes no local conhecer minha namorada

E mais tarde seria mais complicado devido a isso tambem

Mas ja esta tudo combinado para um belo day2 hehe

Abraço
Sulivan

#375553 mandou mmtu bem manolo, parabéns :yaaah HAIUHAUIA
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#379423 MUITO INSPIRADOR!!!!!!! :D

Os conselhos que você dá são demais e tá liderando pelo exemplo :)

O opener foi genial rsrs, parabéns! Sem falar no frame que passou, que também foi foda! :yaaah


Abração rotch! :D


-JC#1