Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#373426 [centro]Fala cafas do meu Brasil , só na malandragem ?[/centro]



[centro]Esse relato serve para mostrar a vocês como é importante sair da zona de conforto e colocar a cara a tapa , até mesmo quando tiver em situações que não determine uma sarge , isso simplesmente mostra que você pode abrir sets em qualquer lugar , por isso adoro day game

Depois de alguns pedidos por MP resolvi postar como funcionou minha interação direta em day game , nesse caso adoto uma postura CAFA que esse é meu estilo de vida desde quando iniciei no PU .
Tópicos complementaresPosto aqui alguns tópicos que servira de grande guia a esse estilo de jogo , sera otimo mescla-los juntamente com o relato em si
entenda-a-arte-do-direct-day-game-evite-erros-t34251.html autor: rotch
filosofia-do-cafas-t32877.html#p336877 autor : Vlorenz
[/centro]


Ultimamente tenho conseguido grande numeros de close , eu nunca ia imaginar que esse ano seria tão farto de HBS , tudo isso por deixar a zona de conforto e dar a cara a tapa , não tem segredo apenas de a cara a tapa meu amigo

[centro]Vamos sair da zona de conforto ?[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]Vamos então ao relato :

Estava no trabalho , era umas 4 da tarde , simplesmente um horário que eu custumo levantar a bunda do computador e ir comprar alguma coisa no mercado para comer , fui caminhando ate la , chegando , fui pegar um refrigerante , me deparo com uma HB 9 , corpo lindo malhado , com um shortinho jeans claro , peitos fartos , dava para ela uns 23 anos , cabelo liso , linda demais .

Olhei para ela imaginei ela pelada , eu via aquela calcinha pequena no seu short bem apertadinho , simplesmente ela me deixou em um estado sexual muito forte , e com certeza se ela tivesse um eye contact comigo , ela ver uma especie de chamas dentro do meu olho , então puas do meu coração, se querem ser um cara sexual parem de BRONHAR .
È assim que você cria tensão sexual, foque sempre em um ponto da HB .
Cheguei com um eye contact muito forte , sorriso sacana no rosto e abri[/centro]

[centro]
InteraçãoReparem só na chuva de shit test hahaha

rotch : Ei mocinha , te vi passando aqui e eu quero te conhecer , para te falar a verdade o que me fez te abordar aqui é o modo de como você se veste , ta bem provocante !

Sorriso cafa no rosto , olhar fixo , pupila dilatada , do tipo " vou ao orgasmo com você hoje "

HB9 : hahaha , nossa obrigada , sera que isso é bom ou ruin , sera que devo mudar meu jeito de vestir ?

rotch : Olha , eu não mudaria , porque você acabou de chamar a atenção de um cara como eu hehe

Sabe sei que é complicado isso , se você passar em uma obra vai ouvir um monte de pedreiro te chamando de gostosa , que não é meu caso hehe
Alguem ja te abordou dessa forma ?

Recbebo um tapinha no peito

HB : pedreiros foi demais kkk , pior que é verdade , nunca fui abordada tão direta assim

Você é muito direto sabia ? kk

Para os directs Cafas , isso é um IDI gritante


HB : você deve fazer isso direto né , ta doido assim para ficar com alguem ?

rotch : Não queridinha custumo apenas falar a verdade , e na verdade não fico correndo desisperado atras de mulher , olhe bem para mim , ve se eu tenho cara de necessitado , melhor dizendo HJ EU JA ATÈ ..... bom dexa para la

Mais uma vez aquele belo sorriso sacana, Kinando sempre hehe


HB : nossa com quem eu to me metendo em , que medo gente

rotch
: é quando sairmos , você vai gostar se tive espirito de aventura

HB: Sua namorada sabe que você esta aqui fazendo isso , ou apenas comprar um refrigerante?

rotch :
"ELAS ", não sabem que estou no mercado

HB: Nossa você tem quantas namoradas ?

rotch : Sei la

Aquele sorisso , a menina ficou de cara kk

Mas você pode ter problema com um namorado de meninas que voce aborda algum momento em , cuidado , e se eu falar para você que eu tenho namorado ??

rotch : Mas eu não quero namorar com você não haha

sorriso mais olhar cafa , dizendo " apenas quero uma noite de sexo com você "

Depois percebi que ela estava ficando incomodada com o local que estavamos conversando , tive que da um simples move set para a lanchonete do lado do supermercado

rotch :Vou ali tomar um suco , venha comigo aqui esta muito tumultuado





Chegamos la ficamos no FT por algum tempo , como estava em horario de serviço , não deu para entrar em rapport profundo , apenas consegui deixar ela confortável comigo e gerei bastante confiança de forma subconsiente através de padroês de linguagens neurolinguisticas .


Depois fui embora e Phone Close
[/centro]

O lugar estava imprópio para o KC , muito tumultuado e também eu nao tinha tempo para move-la mais

[centro]Vou ligar para ela depois na hora certa e certamente ela é minha hehe[/centro]


[centro]
Mensagem do rotchA zona de conforto define-se por tudo aquilo que estamos acostumados a fazer, pensar ou sentir. É o habitual e conhecido para nós próprios. Incluí experiências positivas e negativas, comportamentos construtivos e destrutivos. É tudo aquilo que sabemos neste momento.
Para sair dela basta tirar o cu da cadeira que esta sentado e ir atras do que você quer , não fique ai fazendo uma imagem linda sua no futuro sem ao menus começar subir os degraus que vão te levar a ela , simplesmente suba alguns degrais que você vera os resultados e ira até o final da sua jornada como homem .

Imagem[/centro]
Avatar pua
malbeque

PUA EXPERT

#373467 Gostei.
Simples, fácil, rápido e efetivo.
Essa é a natureza do DIRECT GAME (:
Espero que lhe renda frutos mais para frente :ae
Lecão

Veterano - nível 10

#373470 Porra r0tch, tu é um canalha.
"Mas eu não quero namorar com você não" hauhuahua
Tu jogou 10, Romario. Passou legal por cada shit test, fazendo todo o processo parecer como realmente é: FÁCIL.

Quanto a sair da cadeira, nada mais é que a verdade. Não dá pra conseguir porra nenhuma estando semrpe no mesmo lugar. Vamo dar a cara a tapa! No começo é foda, mas tudo dá certo no final.

Abração r0tch!

É nós! :yaaah
Avatar pua
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#373491 Esse post mostra exatamente o tipo de Pua que quero e vou me tornar. Me identifico mais com o direct game porque pra mim soa mais honesto e natural. Pra quem quiser seguir o caminho do direct game é essencial que se tenha muita atitute e auto-confiança. Obrigado pelo relato e Suceso.
Mineiro 3310

PUA Avançado

#373514 Jogou lindamente, meus parabéns.

Bem direto e bem cafa mesmo, não é muito minha praia o Direct, mas essa daí foi demais, desnorteou a HB de tão direto.

O que posso dizer? Seu jogo foi muito bom, só tenho que parabenizar.
Avatar pua
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#373515 Mto bem jogado cara, usou bem C&F, o q no day game se mostra eficaz, e a menina tava bem interessado pq testou bastante!

Abraços Aliados
The SAINT

Veterano - nível 9

#373547 Interessante o Relato de Campo, ainda bem que teve inteligencia social de nao querer partir para o KC num local que não dava.
Uma pequena observação para voce que deseja "esticar zona de conforto": MARQUE O ENCONTRO antes do PhoneCLOSE. phoneclose é so um numero, nao garante nada, mais solido seria marcar o date para mais logo no mesmo dia ou para dia seguinte!!!

Abraço e Sucessos