Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#65154 Salve Puazada!

É o seguinte.

Estou com um sério problema de “lógistica” quando o assunto é sair com amigos pra baladas. Sinto-me travado:

1- Pois os caras que saio são uns puta betas (pego e eles nada, acho que eles devem pensar que sou egoísta, metido,etc, ultimamente eles estão evitando sair comigo).

2- Não saio com qualquer um.(tem caras que são DVI, principalmente se for na minha cidade).
Então dá pra perceber que tenho pouca opção pra sair com amigos.

MINHA DÚVIDA É.
Sera que é facil sair sozinho pra balada e sargear?

O que fazer?

O meu medo é de acha que as pessoas no local vão pensar que não tenho amigos. e além do mais com quem vou trocar idéia num intervalo de uma sarge pra outra?


Qualquer opinião é bem vinda.
Willi Sky

Veterano - nível 9

#65243 E ae Edrod, vamos resolver seu problema de 'logística' ok :mau

1º Você disse que seus amigos são muito betas. Bom, esse é um problema bem comum, eu mesmo tenho vários amigos betas e que quando saio com eles realmente dificultam as coisas, mas é só você anima-los com a ideia de conhecer garotas e tals. Eu escrevi um artigo dias atrás que fala exatamente disso, se tiver interesse me mande uma MP que daí eu envio o link beleza. :ae

2º Eu não entendi muito bem pq esses seus amigos são uma DVI, você podia ter detalhado mais isso. Mas ok, imagino que eles sejam daqueles caras que ficam fazendo zuera e infantilidade por onde passam... bom, se o problema for esse, tente conversar com eles, se não funcionar ou se você nem quiser tentar, simplesmente afaste-se deles. Tem até um ditado popular que fala sobre isso: "Me diga com quem tu andas, que eu digo quem tu és." >>> mamãe sempre me falou isso :rolf

A DÚVIDA: Cara, esse lance de sair sozinho não é fácil, quando eu fiz a minha primeira Alone Sarge eu ja estava mais preparado psicológicamente, mas mesmo assim foi algo dificil, eu chegava nas HBs e começava a falar rápido pra caramba, quase engasgava e blabláblá. Bom, mas depois dela melhorei MUITO, e não falo isso a toa, hoje em dia nem sinto mais AA, tenho coragem pra sair pra outras Alone Sarge, adquiri mais confiança quando vou falar com estranhos. Ou seja, só te traz benefícios.

Eu não costumo ir em baladas, prefiro mais shopings, barzinhos e ambientes mais calmos, porém, a 'tática' pra não bater a AA e nem se sentir desconfortável por estar sozinho é a mesma: REGRA DOS TRÊS SEGUNDOS!!! Essa regra diz que você deve abordar o primeiro grupo que ver... não vou comentar muito sobre ela aqui, se quiser mais informações procure na área dos iniciantes que você vai encontrar detalhes sobre ela.

Sobre as pessoas pensar que você não tem amigos, não se preocupe com isso. Venho notando que as pessoas estão muito mais preocupadas com elas mesmas do que em analizar os outros, então fique tranquilo quanto a isso. Apenas evite, é claro, ficar parado sozinho num canto observando todo mundo, ou passar duas ou mais vezes pelo mesmo local sozinho, isso concerteza vai chamar atenção e se tornar numa DVI. Pra evitar esse tipo de coisa, Regra dos Três Segundos.

Espero ter ajudado. Um abraço e bora correr pra Alone Sarge!!! :yaaah