Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mister

#127487 Fala meus queridos PUAs! Estou num impasse aqui recente aqui, que está prestes a acontecer.

Muitos livros falam que você deve puxar a menina pra sua realidade antes e somente depois se deixar entrar em parte na realidade dela, caso contrário ela poderá perder a atração facilmente e tudo mais.

A minha questão é a seguinte, sexta-feira closei uma HB 8 numa festa, ficamos até bastante tempo juntos, cerca de uma hora, depois mandei mais um pouco de phone game nela, acredito que consegui construir um conforto e uma atração sólidos, porém deu alguns problemas para marcar o day 2.

Eu vou viajar na quarta e na sexta-feira, portanto só poderei sair com ela na quinta esta semana, só que nesse dia ela tem o aniversário de uma amiga pra ir, provavelmente num barzinho, perto da casa dela, com várias pessoas conhecidas dela e tal, estaria entrando totalmente na realidade dela, pelo menos aparentemente, vale a pena cair nessa?

Se eu não for na quinta só poderei sair denovo semana que vem, depois do feriado e tal e antes da sexta, acho que isso já esfriaria demais a relação e tal.

E ai, devo ir no aniversário na quinta ou deixar pra tentar sair semana que vem apenas?