Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielmontes

Aprendiz

#38512 sabe estudo pua a pouco tempo...peguei muita teoriqa..mystery method..leitura fria..oppner..etc...
mas n consigo por isso em pratica...sabe bate uma confusão danada...tentei fazer agora com o indirect mas faço muita merda...tipo acho q em tudo que faço uso a teoria...como na escola...sei muitas coisas mas n faço lição
me ajudem...
e tipo tenho medo de por em pratica...não sou timido converso com quem vier na frente...mas n consigo enchegar o modo de por a arte em pratica
vlw nova familia
Sigma

Veterano - nível 9

#38519 Cara Estou Maios Ou Menos Na Mesma Situação.

Não consegui resolver isso por algo alem de uma noite mas aqui vai o q eu fiz.

Faça um warm up ferrado (ouça musica e converse com qualquer estranho, pelo menos 2 ou 3)

Depois na Hora do Field, Consiga social proof, mostre para as pessoas o que vc sabe, depois na hora dos openners simplesmente siga a regra dos 3 segundos, mas SIGA mesmo.

a coisa que vc deve pensar eh que n vai infringir a regra dos 3 minutos e que não importa o que aconteça, vc aguenta a bomba.

algumas vezes acaba sendo engraçado até.

consegui PC usando não muito mais que o estilo '' Dedo Médio'' do mystery numa hb 9 então cara, vai emfrente, qualquer coisa se guenta a bomba!
Anderson Strife

Veterano - nível 4

#156137 minha sugestao eh que vc estude UMA tecnica por vez .ex: o neg estude o neg , aprenda depois saia pra sarge e use o que vc aprendeu! entendeu? se vc acumular muito estudo , sua cabeça vai qrer fazer tudo de uma vez ai vai virar um rolo e vc vai esquecer ou misturar as coisas ! intaum aprenda uma coisa de cada vez qndo aprender libere seu conhecimento com a pratica ate vc se acostumar ! Abraços! :sorri