Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
misterioso
#52733 1) O Balão


Havia certa vez um homem navegando com seu balão, por um lugar desconhecido.


Ele estava completamente perdido, e quão grande foi sua surpresa quando encontrou uma pessoa...


Ao reduzir um pouco a altitude do balão, em uma distância de 10m aproximadamente, ele gritou p/ a pessoa:


- Hei, você aí, aonde eu estou???


E então o jovem respondeu:


- Você está num balão a 10 m de altura!!!


Então o homem fez outra pergunta:


- Você é estagiário, não é???


O rapaz respondeu:


- Sim, Puxa! Como o senho r adivinhou?


E o homem:


- É simples, Você me deu uma resposta tecnicamente correta, mas que não me serve para nada...


Então o Estagiário pergunta:


- O senhor é chefe no seu trabalho, não é???


E o homem:


- Sou...Como você adivinhou???


E o rapaz:


- Simples: o senhor está completamente perdido, não sabe fazer nada e ainda quer colocar a culpa no estagiário...





_____________________________________________________________________________________________________________





2) Remédio para Tosse





O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado emuma das paredes. Ele pergunta para ao estagiário:


- Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?


- Ah! É um cliente que queria comprar remédio para tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.


- Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?


- É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir





_____________________________________________________________________________________________________________








3) Estagiário





Um presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de


tanto tempo, é trabalho ou prazer.


Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta.


O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta.


O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta. E assim segue a corrente de ligações, até que a


pergunta chega no jurídico e o advogado pergunta pro estagiário que está todo afobado, fazendo mil coisas ao


mesmo tempo:


- Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou


prazer.


- É prazer!


- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança?


- É que se fosse trabalho já tinham mandado eu fazer.
:bravo
Asagod
#52756
misterioso escreveu:- É que se fosse trabalho já tinham mandado eu fazer.


RIALTO iuehiauheiahieahueiaheahiea :louco