Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064455
E aí, galera, tudo firmeza?

Venho relatar aqui minha história de vida (resumida) e como o PU me salvou.


O CÂNCER..

Em 2014, após pegar mais de 100 mulheres, comer mais de 30, ter um namoro de 5 anos (turbulento pra caralho), descobri que tinha CÂNCER na boca.. isso mesmo.. CÂNCER.. eu.. um cara lider, com valor social alto, com uma namorada bizarramente ciumenta que transava TODOS os dias comigo durante 5 anos.. descobri que era "doente".. foi um baque.. o pior baque foi ver as pessoas que eu amo chorando, mãe e tia..

Após o baque, meu vida virou de pernas pro alto.. fiquei desmotivado, triste, achando que ia morrer, não queria mais transar, não queria mais sair, só reclamava, fiquei amargo e chato.. minha ex, sabendo do meu câncer, me levou pra ver " A CULPA É DAS ESTRELAS", onde o cara que tinha carcinoma (o mesmo câncer que o meu) morre.. :ae nisso eu pirei, fiquei bitolado.. fui ficando mal e mal.. e sabe o que ela fez, jovens chorões? Sabe o que a mulher que JURAVA AMOR ETERNO, FEZ? Isso mesmo, jovens.. me chutou.. disse que não aguentava mais namorar um doente.. :louco .. tá achando ruim? Sabe o que ela fez depois..? Ela me ligou falando que estava na cidade de Ouro Preto, que tinha ido dar pra um cara, mas que ele comeu ela sem camisinha, machucou ela toda porque tinha um pau gigante e que durante o sexo disse "nossa.. você é horrível na cama, já comi travesti melhor" :) .. nisso veio falar que errou, que me amava demais e cometeu um erro, blá blá blá.. O MESMO PAPINHO DE SEMPRE, JOVEM KURUMIN.. eu não quis saber de papo, desliguei. Mas chorei o dia todo, pensando que ia morrer e que essa merda aí de amor não existia.. no dia seguinte ela apareceu na minha casa pedindo perdão.. e eu fiz a coisa mais escrota do MUNDO.. só falei três palavras "tira a roupa".. peguei uma camisinha (QUE NUNCA USAMOS) pus no pau, e transei com ela, sem dar um beijo, nem nada.. transei com ela como comia uma puta.. e sabe como é o padrão, né? ELA DESESPEROU E CORREU ATRÁS DE MIM DESESPERADAMENTE... só que eu não dava mais corda.. só comia ela igual prostituta (por mágoa.. coisa que vacilei.. era só dar linha e ponto final).. eu me acabei.. comia demais, fui engordando.. pensava em suicídio.. até que..


A CURA..

Fiz a cirurgia, me curei, fui feliz e aprendi uma coisa.. NUNCA DESISTA.. somos uma geração que desiste facilmente.. de fato..
No mesmo leito que eu, tinha um Sr. de uns 80 anos, em fase terminal.. o tumor dele estava enorme, era quase do tamanho de sua cabeça e ficava no pescoço.. e ele me dizia.. "MEU FILHO.. NÃO DESISTA, EU AINDA IREI VOLTAR PARA MINHA CIDADE, IREI TOCAR NA SERESTA DE OURO PRETO.. NÃO DESISTA.." Essa declaração dele me fez chorar.. foi ali que mudei internamente..

Novo, com a autoestima UM POUCO melhor, conheci uma gordinha HB8, loiraça, peituda, branquinha, ficamos e transamos na rua em frente à um bar. Nessa época eu ainda comia a EX também sem apego algum (NÃO FAÇAM ESSA MERDA, SERVE PARA REFLEXÃO), e elas começaram a me disputar.. até que fiquei puto, sai fora das duas.. e quando dei por mim.. A EX NOVAMENTE fez uma putaria, começou a dar pra todos os "AMIGOS" (Talaricos) que conhecia.. aqueles que me elogiavam, me "admiravam" por eu ter uma "ex gata" que lambia meus pés... a mina deu pra 5 em 1 mês sem dó nem piedade.. Lembram da Kátia do Mystery?... então! (The Game: O Jogo - A Bíblia da Sedução)

Achava que ficaria bem, mas decaí novamente.. (REFLEXÃO PARA QUEM CORRE ATRÁS DE EX) (Eu mesmo corri aqui no fórum atrás de uma ex nova e quase caio em cilada novamente..)
Fiquei triste demais, desanimado, chorava diariamente, por quase um mês.. resolvi voltar pra gordinha, ela não queria.. até que um brother meu me apresentou o mundo do PU!


O PU

Meu amigo virou pra mim e disse.. "vamos sair para conversar.." ele nunca falava isso..

Esse era um brother que ensinei a pegar algumas mulheres.. Eu era natural, sempre falei putaria com as mulheres, elas amavam e transavam comigo.. "Nossa.. se afaste de mim.. você parece uma bruxa.. você fez uma magia onde eu sorriso é tão potente, mas tão potente que eu fico de pau duro na hora.." "Não posso ficar de pau duro pra sempre, me ajude!" ahh.. a ajuda vinha, sempre vinha..

Quando nos encontramos para conversar, ele foi rude comigo..

Brother: "Mano.. chamei você para falar umas coisas.. e elas são as seguintes.. que que tá rolando contigo, cara? Você virou um chorão carente.. tudo vitimiza e põe a culpa na sua ex ou na vida.. cadê o cara que conheci? O cara que me ensinou a falar putaria com mulher e leva-las pra cama? Você é um bebê chorão agora, cara! Sinto vergonha de você.. sua ex ainda é sua.. toda mulher que você comeu na sua vida é sua, elas são mais fáceis de você comr novamente do que uma nova.. então taca o foda-se pra ela e vá ser aquele cara que eu admirava.. e não esse bosta que só chora.."

Brother: "Para te ajudar, vou te dar toda tecnologia.."

Eis que me apresenta o clássico MM.. e o Mode One.. comecei a estudar, conheci por mim mesmo a comunidade pua.. fui indo atrás de conhecimento e tomaando foras.. sério.. no inicio eu tomava muito fora e ficava feliz.. tinha achado um Hobbie e deixado a depressão de lado.. (O PUA ME SALVOU), esqueci a ex, fui evoluindo, reconquistei a gordinha, comi várias, namorei com ela e eu mesmo terminei pra comer outras, fui viver.. conheci uns PUA de BH, e conheci um dos caras mais fodas do MUNDO! Ele era da geração antiga.. e me mostrou como que pega a mulher em 10 minutos e leva pro motel! Tempos depois eu usei essa técnica, não tão rápido.. foram 20 minutos até o motel (que eu chamei de padaria para que ela não racionalizasse as intenções e não ativasse o DAVG..) eu estava com o INNER MONSTRO e aprendi muita coisa! Concluí uma das que considero a PRIMEIRA FASE do PU.. A PEGAÇÃO.. :ae

NAMORO

Todos esses resultados me trouxeram uma namorada HB10, perfeita, religiosa, sensacional.. porém.. pequei em valorizar demais a garota e não me valorizar.. ela jogava comigo, me iludia, fazia greve de sexo.. NEGUEI O PU durante esse tempo.. deixei de estudar, não li e reli NESSAHAN ALITA como deveria ter feito e PERDI O GAME! Ela terminou e voltei ao ínicio.. mas não ao 0.. fiquei triste.. chateado.. mal.. criei tópicos aqui sendo um chorão.. mas de volta ao game eu vi que a PRIMEIRA FASE eu já domino plenamente.. é igual andar de BIKE.. você nunca esquece!


NOVA FASE

Percebi nesse tempo que o PU é uma ARTE contínua e que se relacionar com mulher é reconquistar a HB diariamente, mas mantendo seu valor ao máximo! Sempre crescendo e se pondo em primeiro plano SEMPRE!

Pegação é uma fase, namoro é outro, morar junto já é outro nível, noivar muda novamente o patamar, casar já eleva mais ainda o nível, ter filhos complica mais e mais, 25 de casamento é outra e por aí vai..

O cara que um dia pensou em se matar, hoje é o cara que mais quer ficar vivo e evoluir! O PU SALVOU MINHA VIDA!

Minha fase agora é focar em mim, malhar, estudar mais, comprar meu carro (faz uma puta falta na hora de dar um FC), ser promovido ( na época que eu tava treinando o PU direto, 2015, eu aumentei meu salário em 2,5x).. pense no seguinte.. quanto mais chato for (coisas positivas), mais vai te ajudar (faculdade, academia, estudos, pagar parcela de carro)


NUNCA PENSE QUE O PU é o problema! O PU é a salvação!

Veja os caras que terminam o casamento e chegam no PUABASE pedindo socorro.. aqueles que largam o PU e dizem "o pu é uma bosta" e voltam chorando porquê a namorada "ESPECIAL E ÚNICA" trocou ele por outro ou está infernizando sua vida.. (Lembre-se do Sweater do The Game: O Jogo - A Bíblia da Sedução)..

A evolução tem que ser constante, pois as nossas garotinhas são incostantes.. :louco quando você perceber que tem que evoluir POR você e que SUA evolução trará as gatinhas, você vai ver que essa sempre foi a proposta do PU, e não como a maioria pensa.. que é pegando todas que você vai evoluir.. :ae

Um Abraço do OPastor

VAMOS RESSUSCITAR A COMUNIDADE!
Tootz

Aprendiz

#1064459 tá de parabéns pcr, otima evolução
o pua pra mim é meu porto seguro, sempre que dá, eu passo aqui no forum p interagir,
é algo que você tem que fica relembrando de tempo em tempo, pelo menos pra mim que não tenho tudo em minha mente,
mas o contato direto aqui no forum é essencial

sucesso!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064461 Gostei Bastante do seu relato, Bom Jogo Vitoria na Guerra irmão :legal

"Minha fase agora é focar em mim, malhar, estudar mais, comprar meu carro (faz uma puta falta na hora de dar um FC), ser promovido ( na época que eu tava treinando o PU direto, 2015, eu aumentei meu salário em 2,5x).. pense no seguinte.. quanto mais chato for (coisas positivas), mais vai te ajudar (faculdade, academia, estudos, pagar parcela de carro"


Meu objetivo atual, tambem é evoluir como pessoa, pra melhorar no PUA
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064462 Ótimo relato. Parabéns pela evolução!

Na maioria das vezes parece que temos que levar um atropelo da vida para acordarmos e usar nosso potencial. Acho que realmente o vitimismo atrapalha muito nosso desenvolvimento e estamos sempre procurando em quem colocar a culpa de nossos fracassos.

A partir do momento que identificamos que o problema está em nós mesmos e nos responsabilizamos por tudo, é que tomamos as rédeas de nossa vida e começamos a dar os primeiros passos pra nos desenvolvermos. Tenho visto muitos caras aqui reclamando que PU não funciona, blá blá blá. Acredito que tudo deve ser aplicado em um contexto na vida de cada um, assim como você soube encaixar o PU de forma efetiva em sua vida e crescer como pessoa e no jogo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064470 Muito linda sua história, nobre amigo! Com certeza serve de inspiração para todos nós aqui.

E parabéns pela volta por cima em todos os aspectos da sua vida! Minha admiração por você cresceu mais ainda!

Forte abraço! :ae
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1064471 Que grande relato meu amigo...
Um tapa na cara de muito cara que fique de mimimi por aí..

Acho que tudo são fases, o no final descobrimos que o segredo está em nós mesmo, em evoluir, em ser alguém melhor a cada dia..

O PU acaba sendo a base, mas poucos conseguem compreender tudo isso...

Sempre que tenho algum problema com alguma HB venho aqui dar uma lida em tópicos, na mesma hora minha energia muda e já mudo o jogo...
Avatar pua
Lotus1234

Aprendiz

#1064485 Cara muito bom o depoimento. Isso ajuda, pois vemos que é possivel vencermos na vida, não somente com mulher. Depois que conheci o universo PUA(com o livro o jogo) minha vida mudou muito. Eu demorei para entrar aqui e terminar de ler o livro kkkk, mas depois de um termino cuja a menina se parecia muito comigo(julgava a garota perfeita, mesmos gostos) reiniciei a leitura do livro e decidi pesquisar sobre o Mystery por fora até que encontrei o PUA. Infelizemnte não sou um grande praticante do jogo(meu grande mal), mas o universo PUA ja me ensinou tanta coisa.....para os que acha que aqui não vale a pena, pare, o problema está em vc, é so parar de esperar a mina chegar ate vc e partir para o jogo. Não tenha medo de jogar, mais sim de não começar o jogo.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1064486 Belo relato cara! Uma baita motivação e tapa na cara dos chorões. Só fiquei com uma dúvida, como vc conseguiu pegar tanta mulher 100kcs e 30fcs sem PU? Vc era daqueles que atirava para todo lado, não selecionava e tomava muito toco? Depois de estudar muito PU, sentiu muita diferença na hora da conquista? Pelo que deu a entender, vc ja era um cara muito bom com as mulheres mesmo antes do PU
ENIAC

Aprendiz

#1064495
fiquei desmotivado, triste, achando que ia morrer, não queria mais transar, não queria mais sair, só reclamava, fiquei amargo e chato.. minha ex, sabendo do meu câncer, me levou pra ver " A CULPA É DAS ESTRELAS", onde o cara que tinha carcinoma (o mesmo câncer que o meu) morre..



Na real,não querendo ser insensiível , mas rachei o bico nessa parte, acho que vou até pro inferno...kkkkkkkkkkkkkk



E que história foda , parabéns pela superação
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1064496 Muito gratificante ler seu relato amigo, todos nos na vida temos altos e baixos. Porém vc superou coisas piores e hoje esta vivo pra contar história. Parabens Guerreiro, vc é um vencedor.