Avatar pua
Brandom

Aprendiz

#789027 Salve Alfas de plantão... Vibe lá em cima?

Bora marcar um Sarge monstro no shopping tatuapé ???

sair um domingo ai.. troca exp, umas ideias e sargear
Avatar pua
Catra

Aprendiz

#799824 Galera, seguinte estou fazendo um grupo no face para criar um circulo de caras fodidos para sargear, trocar ideia e se divertir muito com as hbs. Bom, quem tiver interessado me adiciona no face. Lembrando que esse grupo não é nada oficial e tal, é mais pra fazer amizade com a galera da comu. Fechou? -- A e outra coisa: vcs podem pensar ahh ele é aprendiz na comu e tals. Bom, eu conheço pu fazem 3 anos já e eu só não me dedico muito a comunidade aqui, por que tenho muitas obrigações e tal. Não to dizendo que sou foda no assunto, tenho muito que aprender e por isso quero dividir minhas experiencias com vocês. Bom, fechou! É isso ae galera. Abraços.
alphaz69

Aprendiz

#842949 Faaaaaala galera !! Se alguem for marcar alguma sarge por aqui ( ZL ) é só me mandar uma MP que to dentro

ps: FDS apenas

ps²: só mande MP se for algo sério.. já cansei de nego pipocar no dia e ferrar o role todo..
Avatar pua
AleixoDM

Veterano - nível 2

#844738 Meu face ae:

https://www.facebook.com/rick.mendes.338

Acho digno fazermos um grupo PUA Zona Lost - Além de nos conhecermos melhor, estaríamos bem mais organizados e poderiámos compartilhar técnicas e habilidades para ficarmos mais competentes