tales_c

Aprendiz

#113480
bruno, você foi o que cedeu o celular para tirar a foto do pessoal na sexta?


Se eu não me engano, quem cedeu o celular foi o Tails
Avatar pua
gilddevan

Aprendiz

#113880 Cara, foi da hora, só que tiveram duas principais reclamações:

SHOPPING METRÔ TATUAPÉ = Estava fraco de sets.

SHOPPING METRÔ BOULEVARD = O pessoal já estava fechando quando chegamos.

ALDEIA DO TACO = Balada de eletronica, funk (e rebolation, o pagode) estava impossível jogar lá.

Só que eu percebi que assim como os rapazes estavam esperando pra realmente jogar e conseguir um mentor
que já tenha alguma experiência e tal., nós estávamos, com avatares loucos, confortáveis, mas com um "q" de
primeira vez, eu mesmo era um deles, mas nem por isso não me animei e mantive minha energia lá em cima.

O que aprendemos é que no próximos encontros devem ser feitos de forma bem mais organizada, horário, tels detodos
nomes de todos, com que roupa vai pra nos identificarmos e a logistica ficar mais fácil, e combinar em que campos vamos jogar.

Eu fui sem material e por isso fiquei com um nível alto pra carlaho de AA, me prejudicou, mas eu abri um set na balada (rotina da foto) só que o foda foi que na hora da interação fomos (setados) por outros PUAS do local, que gritaram: "Eaí galera, beleza!?" e as HBS 6 devolveram o celular da foto e deram as costas...

kkkkk foi muito foda, abri, fomos abertos ao mesmo tempo e o alvo ejetou, essa foi foda, nunca vi uma porra dessas nunca vi tanto PUA por M² kkkk rachei o bico com o Rafael e o Guilherme

Falou PUAS, o que acham do próximo ser um later game, onde podemos jogar noite adentro... e balada na madruga pra fazer o balanço... kkkk


Fuiiiiiiiiiiiiii
Santiago

Veterano - nível 6

#114150 Eae galera, legal que tenha rolado o encontro...uma pena não deu p/ mim ir dessa vez.
Mas logo mais estamos ai...o 1 encontro é meio travado mesmo a galera ta se conhecendo, nos proximos o pessoal vai estar mais a vontade.

Bom quando eu caminho pelo shopping sempre vejo bons sets, mas tem estar disposta aabordar sets em movimento ou em suas mesas.

Na proxima to por ai.
Abraços
GtOkAi

#114206 hauehuaeuhae sim, fui eu com meu wing que destruimos o set de vocês da FOTO.... AHeaehAehaehaeh

ainda que fiquei atras mas acho que elas perceberam kkk Tentei recuperar elas depois mas não consegui, uma das hbs estavam rindo a toa mas a outra estava ignorante e fechadona =x

La deu pra abrir bastante sets dahora xD