GtOkAi

#113032
marcelohflores escreveu:GtOkAi


aee mano se deu o baralho pro cara? DUAEHUDHEAUDHa


confiei em voce ein kkkkkkkk

vlw galera .... gostei de voces laa... pessoal humilde


ENTREGUEI SIM... AEHeahaeh
GtOkAi

#113164 bruno, você foi o que cedeu o celular para tirar a foto do pessoal na sexta?
acalfa

Aprendiz

#113219 Fala ae galera, nem rolou de eu ir hj no encontro mol merda,tava afim de ir mas nao rolou...espero que tenha outros,pq ai eu to dentro fatalmente;

Como foi o encontro? ficaram no shoopping depois foram pra night mesmo?

Outra coisa favor identificar-se cada um do encontro de sexta,pq eu sou pessimo de nomes e nao lembro nenhum do dia aHAhauHAhuaHUAHUA

Sou o cara que caiu de paraquedas aahahaha...da camiseta da ''cachaça'' skin head como o Malfo falou ahuahuah

E quem tiver a foto que tiraram no dia posta ae...flw pessoal;
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#113236 Eu cheguei lah no sábado uns 40 minutos atrasado e não consegui achar o pessoal no shopping. Só o Dimitri e eu abrimos sets. Ele foi meu wing.
Blz na próxima eu chego mais cedo.
GtOkAi

#113253 Eu sou o militar, que estava com o outro PUA do Subaru vermelho. AEHaehaehaeh
Eu to querendo a foto de sexta =p
Durden

Veterano - nível 10

#113403 Aeh galera que pena que eu e o Michel_F não encontramos vocês no Sabado, queria conhecer o pessoal que foi Sabado também, o de Sexta foi phoda galera humilde e os que tinham mais tempo de jogo estavam empenhados em ensinar, na proxima vamos pegar o telefone da galera para não haver desencontro.

Fica a dica de irmos pro Mackenze e depois descer a Augusta, que acham?



Novo openner: Vocês acham que meu amigo parece o Dinho? huahuahuahau
ditolobo

#113470 Oloco eu me perdi de vocês, fui comprar um mate ai comecei a conversar com uma guria que tava vendendo óculos escuros, quando olhei pro lado todo mundo tinha sumido, ai fui embora =P

Deu para pegar umas dicas bem válidas, percebi que to bem fraco em campo ainda xD

Sobre o mackenzie, lá é lotado ao extremo, ali na maria antonia bomba de HB's. Se rolar alguma coisa é só dar um toque, vou estar por lá mesmo :ae