Criador do tópico

Sem futuro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1106945 Salve rapaziada, voltei a abordar recentemente depois de um bom tempo parado por causa da pandemia e tô voltando sozinho . Antes da pandemia eu saia com um pessoal pra abordar e agora perdemos o contato. E eu tô procurando um pessoal que tá nessa vibe de sair pra abordar em Day game e nitgh game.
_Rey_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#1107037
Sem futuro escreveu:Salve rapaziada, voltei a abordar recentemente depois de um bom tempo parado por causa da pandemia e tô voltando sozinho . Antes da pandemia eu saia com um pessoal pra abordar e agora perdemos o contato. E eu tô procurando um pessoal que tá nessa vibe de sair pra abordar em Day game e nitgh game.


Foda recomeçar... O cara perde é tudo com o passar do tempo... Vários contatos seja com homens ou mulheres... Dai da até preguiça de correr atrás ativamente, ficar na passividade ou desistir de vez dessa cena :rolf

#prazodevalidade
Austensummers

Aprendiz

#1107352 Pode ir nas meninas sozinhas ou em grupo. O único conceito é a sedução à luz do dia que é mais desafiadora porque as meninas estão na grande parte das vezes sóbria e muitas dizem que tem namorado. Mas eu acho que as referências que você pega são mais sólidas em termo de conversação e ansiedade de aproximação. Tá afim de colar na Paulista algum dia pra praticar?