Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#31736 Iae pessoal.. sei que ainda temos poucos PUAs no nordeste.. e muito poucos em Aracaju - SE. Mas os que residem por aqui ou estão de passagem.. vai rolar uma sarge no dia 08/05/2010 apartir das 11:00 (horário que lota de HBs, por causa dos cursos e colégios.. o pessoal vai almoçar lá)... lá no shopping jardins.

Na verdade, não sei se vai ser bem uma sarge, pois estou indo com o intuito de ser um 'coach' de um colega que é PUA novato: leu muito mas não praticou. Soube de um outro PUA novato que também iria querer aproveitar o embalo, então.. quem mais tiver interesse, só aparecer por lá e me ligar:

8111-1443 - Daniel (também conhecido com Dan ou bloom)

Vai ser aparentemente coisa simples.. abrir sets, treinar rotinas.. mas a depender do desempenho dos rapazes.. pode ser até que role algum KC ou coisa assim!

Enfim, go sarge galera!!! :yaaah
Juca

Veterano - nível 3

#34293 Po.. bacana essas coisas, pena que aqui na minha cidade não encontrei nenhum pua...

Mas ae Bloom, conta como foi...

[]'s

Criador do tópico

blOom

Pickup Artist

#35476 Cara.. acabamos mudando os planos.. ficamos de ir prum barzinho que toca sertaneja, lotada de HBs, porém, umas outras HBs me chamaram pruma festa "private" mto foda.. acabamos cancelando!


O bom de fazer coach num day game é que dá pra vc avaliar a pessoa em detalhes! Já no night game, só avalia o resultado! :palhaco
SwimSE

Veterano - nível 6

#39578 puta mano.. hahahhah
nem sabia q a galera daqui de Aracaju conhecia a arte de PUA's...
mt bom msm...
qnd rolar de novo me avisa pra ver se eu dô um saque lá, pra ver a movimentação..
treinar uns oppeners, uns negative maneiro...
pois vc sabe neh? Aracaju td mundo conhece td mundo...hahahahha
abraço
detonator119

#39680 Ae mais um.
Eu ainda tou na teoria.
Qq dia saiu para sargear com vcs, se me permitirem :P
SwimSE

Veterano - nível 6

#39865 Acho que a sarge mais dificil do Brasil é aqui... hahahhah
principalmente pq td mundo quase conhece td mundo... Então alguns oppeners tem q ser bem mais trabalhado e as rotinas tb. E o que fica mais chato, a ideia de " VAMOS SER SO AMIGOS!"..
como eu descubir essa arte mt tarde, jah tenho um ciclo social grande, aí as minas que eu tenho interesse jah tao no ciclo social amigo e não HB's... hahahhaha
mas comecei a usar o mystery method e estou me dando bem.. hahhaha , 4 PC's, em 2 semanas... (sem KC, pq tenho namorada, pelo menos n na frente da galera , hahahha)

Qnd marcar é soh avisar
abraço