Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#66335 Hoje mesmo eu e mais dois PUA`s do forum estamos indo sargear no Patio, dependendo do resultado comecaremos a sargear juntos. Esse vai ser nosso primeiro sarge, entao eh isso, se alguem da regao de BH quiser entrar na turma tb deixa o post ai.

Eu moro na regiao do Gutierrez/Prado/Barroca e adoro sargear na Savassi e tb no Buritis, so da ideia.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#66360 Po kra,
Moro no Floresta e costumo sargear em boates principalmente da Raja, Nova Lima, as vezes Savassi.
Me manda uma mp com o seu msn pra a gente combinar algo ou apenas trocar idéias.
Abraços
GUIM

Veterano - nível 2

#67395 E aí?
Kra, é bom saber que te mais mineiro no fórum. Sou de Betim e talvez você poderia me dar algumas dicas de lugares bacanas em BH para sargear. VAlew
tulio

Aprendiz

#69393 Opa não moro perto não mais da pra ir , tem um grupo de pua que conheci em alguns forums que tão combinando de ir na boate "revista viva" amanhã la no Bairro Santo Antonio, é perto do patio , [email protected] :)
Agente

Aprendiz

#70532 e ai turma tranquilo sou de sabará e tenho outro amigo que gosto do jogo to meio sem tempo agora mas vamos manter contato pra marcar um ponto de encontro , meu msn e [email protected] falouuuu
zealot

Veterano - nível 9

#76822 poxa se eu tivesse entrado no forum no dia eu tinha ido com vc la no patio , no dia 20 eu sai pra sargear com um as. fomos no diamond e no patio acabei parando na scorpions , boite de strip ali na savassi , sargeamos com as dançarinas e antes de ir embora uma delas passou o telefone para o meu amigo, eu era wing dele e trabalhei bem nisso ajudando ele a isola-la para um kc fora da casa, ela falou que nao podia arriscar mais que queria ve-lo, a ideia é pegar o numero e depois ganhar um show de graça nao acham/hehe
vamos combinar!

meu apartamento fica perto da praça da liberdade moro no funcionarios