Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#802688 Firmeza na rocha ?

Bom , a festa de fim de mês do Opinião é muito legal e ja vamos definir essa sarge para sexta-feira. Entrem em contato e vamos sargear pra valer .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#805614 Dae Guerreiros !

Hoje a noite é bem movimentada , começo de mês e todo mundo com dinheiro no bolso . Os clubes estão mega lotados e proponho um street ou bar sarge e cold aproachs na rua .

Ja falei com 2 PUS durante a semana , quem estiver afim é só me ligar ou mandar MSG .

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#807317 Dae rapaziada , firmeza na rocha ?

Nos 2 últimos FDS tive resultados bem legais com HBS 7,5 e 8 . Não costumo fazer RC se não for um jogo completo ( KC até FC ). Dessa forma foi cumprida uma parte bem legal de algumas metas do mês de abril que eu tinha.

Se puderem dêem uma lida num artigo que postei que pode ajudar bastante gente .

o-pouca-pratica-t81609.html

Também se tiverem dispostos a ler um relato que tive a oportunidade de presenciar , de um natural em ação peço que feedem .

algo-extraordinpario-na-praia-do-cassino-rs-t75505.html

É dividido em 3 partes e contem aprendizados que me impressionaram bastante .


Dessa forma quero convocar mais uma vez os aliados que querem fazer a diferença esse ano a sairem da inércia .

Um abraço Payperview
Avatar pua
Prideneverdies

Aprendiz

#814946 Fala povo, sou novo no pua, tentei sair com o payperview, mas só deu zica até agora. Quero mexer mais com a comunidade de poa, quem estiver disposto manda um toque ae.

João- 99499950

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#815123 Dae rapaziada , como tem passado ?

Segue mais um relato sobre alguma experiência que passei e quem puder dar um feed ou uma conferida ta ai o Link .

contos-do-jogo-01-ano-2011-a-professora-de-academia-t82664.html


Dae João , tentei te ligar no sábado más vc não atendeu . Então quando te liberar estamos ai na chuva

Preciso formar 2 duplas , para jogar na night e quem quiser sair das sombras , ta ai a oportunidade.

Um abraço Payperview