payperview
#819670 Dae brow , é só você me ligar uns dias antes .

Um abraço Payperview
payperview
#819672 To sargeando normalmente , mas estou um pouco menos frequente pois é tempo de provas. Mas é sagrado pelo menos uma vez por semana .

Nessa sexta fui para o Woods - Casa sertaneja -
Quem estiver de bobeira vale a pena dar uma conferida .
Sai com um close numa HB médica e com forte tendência pra day2-

Um abraço Payperview
rafaelantunes
#819682 Eu sou de NH, mas se tiver cia vou ai pra POA nas noite com certeza!

Quem pilhar me liga uns dias antes (pode ser 1 ou 2). 51 97256953

Tanto faz se daygame ou night game.

Abraço!
Avatar pua
Prideneverdies
#819877 Quem pilha de tentar sarge no protesto de quinta? hauehauehau
Avatar pua
Valentim.
#819991
Prideneverdies escreveu:Quem pilha de tentar sarge no protesto de quinta? hauehauehau



Protesto é para protestar, cara. Não é para fazer vandalismo, não é para ir brincar, não é para ir atrás de mulher. Isso me lembra uns tópicos sobre "sarge no vestibular" ou outros parecidos. Se você não consegue colocar coisas mais importantes na frente de mulher, comece a pensar na vida novamente. É o teu país que está em mudança, a tua vida, o teu futuro, e beijos e sexo não são mais importantes do que isso.
Avatar pua
Prideneverdies
#820023 Também não vejo nada de errado em puxar uns PC na concentração, já fiz muita amizade nesse momento. Durante o protesto é inviável e esdrúxulo.

Quanto a questão do vandalismo podemos discutir mais, a princípio não sou a favor de vandalizar patrimônio particular de menores, entretanto sou a favor da depredação de patrimônio particular, eu inclusive briguei 3 vezes nesse último protesto por conta dos atos de vandalismo, sendo que fazia anos desde a última vez que eu briguei. Como aqui não é lugar para conversar sobre isto me manda uma PM para trocarmos mais ideias.

Faço então o apelo de se reunir para protestarmos juntos, ainda não saí com nenhum pua e queria formar amizade com o pessoal daqui, ta cheio de p2 no meio do protesto, isso torna perigoso ficar sozinho, sempre é bom ter alguém confiável por perto Imagem.

Abrass, Prideneverdies.
Avatar pua
lost_guy
#824404 Então, alguém pilha jogar nesta quinta/sexta/sábado?
Avatar pua
PuaFitness
#824429 Nesse final de semana não tenho como confirmar ainda, mas assim que começar o projeto Inner Mayhem pretendo me reunir com vocês aqui em Porto Alegre ou Região Metropolitana.
guilampert
#824433 domingo to indo pra poa tentar umas abordagens, day game só, a princípio não tem lugar certo, não sou de lá e nem to ligado onde tem mais oportunidades, tava pensando na redenção ou qualquer lugar próximo a paradas de trem... se alguém tiver alguma dica, ou até quiser chegar junto. não sou experiente, mas vamo q vamo