Avatar pua
Prideneverdies

Aprendiz

#828789 Fala polvo, qualé?

Dia 24 eu volto pra poa, a partir daí dá para meter umas sarge loca, bora marcar umas ae, só tive jogo merda ultimamente to muito puto Imagem

Tem dia 26 e 27 para marcar night game. Só chamar Imagem
jonphoenyx

#830457 Falai galera! To pensando em investir no daygame, mas preciso de um wing pra dar uma força... alguem topa? Pensei em lugares do tipo redençao, parcao, marinha, quem sabe em algum shopping.
PS: procuro tb quem queira sargear na noite, agora em epoca de ferias tah complicado arranjar galera pra sair. E nenhum dos meus amigos se interessou pelo lance Pua. A principio pode ser amanha mesmo ou sabado. Estou com um projeto em mente e a ideia seria sair pelo menos 3 noites por semana.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#830460 Dae brow , firmeza na rocha ?

Amanhã sempre tem uma night la no Opinião , vou la com certeza . Se tiver falhado a gente vai pra street game com cold aproach , o que é muito bom mesmo .

No mais quem se interessar é só mandar uma msg ou ligar .


Um abraço Payperview

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#832000 Dae galera , no próximo sábado e domingo 3 e 4 de agosto , se tiver alguem interessado em sargear , entrem em contato . Nesse ano me parece que os estudantes são como agente secretos optando pelo anonimato ...


Em função do Grenal do FDS vai prejudicar day game no domingo , mas sábado ta tranquilo . Conto com todos os interessados em evoluir e que não estejam escondendo alguma formula mágica de jogar , pois o conhecimento deve ser compartilhado...

Continuem firmes

Um abraço Payperview
Fernando Trevisan

#832375 Sou novo aqui no puabase; recém li "O Jogo" e tô terminando de ler os livros de Mystery e Style. Queria algum wingman pra me ajudar nesse começo no PU. É só entrar em contato Imagem