Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#790192 Dae firmeza na rocha ?

Muitos querem um ano melhor que o passado e tem grandes propositos , o tempo passa e quando você se da conta esta velho . Percebe que passou anos hipnotizado pela televisão acreditando que um dia o seu sonho se realizaria e simplesmente não aconteceu... (Cena do filme "Colateral " com Tom Cruise.)

Então estou aqui mostranndo a cara e dando a oportunidade de formar um time para quem estava pensando em sair da inércia e ir atrás do que realmente quer. Preciso de pelo menos 3 guerreiros que estejam dispostos a aprender e principalmente se arriscar ... Chega de sedentarismo , chega de não investir mais em você mesmo .

Serão pelo menos 10 sarges entre final de março e abril . Se a parada evoluir continuamos.

Tenho 3 anos na comunidade e estou a procura de parceiros de sarge . O único pré-requisito é que não sejam chatos . Meu nome é Alex e meu fone é (51)81853076


Um abraço

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#793305 Street game / Balada

Local : Lima e Silva

Dia : 30/03/2013

Parceiros de sarge : Diogo e Bruno
Propósitos : Cold aproach / Diversão

Qualquer contato mandem MSG ou liguem direto

Abraço Payperview

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#796131 Hoje (06/04/2013()

Local: Hebraica

. É bom chegar cedo pois tem filas imensas . A princípio 3 caras estão certos e precisamos de mais 1 pra completar o time. Entrem em contato pelo fone abaixo >


Alex: 81853076
Avatar pua
negobonito

Aprendiz

#800776 Opa, sou baiano moro em poa faz uma cara já. Conheci o pua esse ano e já tenho me sentido à vontade nas abordagens, realmente minha vida mudou. Sou parceiro pra sair em Poa. Meu tel 5193395850.

Criador do tópico

payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#801408 No último sábado trabalhei em cima de um fone que consegui anteriormente , e depois de uns 50 min. de conversa consegui marcar com a garota . Peguei ela de carro , fomos num lugar tomar uma ceva e depois motel .

Então não houve sarge no dia 20/04

Entrem em contato sem medo de me ligar pois se entro em contato com todos gasto um monte de grana . As sarges de fim de mês são muito boas ja que a galera torrou a grana , e só quem realmente pode vai sair ...

Então no aguardo e um abraço .