Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Akon

Veterano - nível 1

#124000 Saudações, PUA
Ultimamente eu tenho me perguntado se podemos usar nossos cães como "peacocking" para sargear no seu bairro, na pracinha... o que você acha?
será que vai positivamente chamar a atenção das HB's?
Ou será que elas vão se sentir mais ameaçadas?

Gostaria do seu FEED, amigão!

Abç :ae
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#124056 Pro cachorro ser um atrativo a mais na hora da sarge, ele tem que ser aqueles cachorros que as hb's achem fofinho.Os filhotes são os que mais ajudam na hora da sarge porquê são bonitinhos e engraçados. Não vá sair com um pit bull e querer sarge que não da certo. :rolf
aneldegelo

PUA EXPERT

#124086
Akon escreveu:Saudações, PUA
Ultimamente eu tenho me perguntado se podemos usar nossos cães como "peacocking" para sargear no seu bairro, na pracinha... o que você acha?
será que vai positivamente chamar a atenção das HB's?
Ou será que elas vão se sentir mais ameaçadas?

Gostaria do seu FEED, amigão!

Abç :ae


Existe um episodio , Da serie PickUp.. 1 temporada , que FALA SOBRE ISSO , então não vou escrever
Recomendo que assista
E é exatamente esse Episodio

http://www.megaupload.com/?d=PA3AGJOM Episódio 5

Abaixe :D
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124885
aneldegelo escreveu:
Akon escreveu:Saudações, PUA
Ultimamente eu tenho me perguntado se podemos usar nossos cães como "peacocking" para sargear no seu bairro, na pracinha... o que você acha?
será que vai positivamente chamar a atenção das HB's?
Ou será que elas vão se sentir mais ameaçadas?

Gostaria do seu FEED, amigão!

Abç :ae


Existe um episodio , Da serie PickUp.. 1 temporada , que FALA SOBRE ISSO , então não vou escrever
Recomendo que assista
E é exatamente esse Episodio

http://www.megaupload.com/?d=PA3AGJOM Episódio 5

Abaixe :D



Muito bom. Só não vai dar aquele NEG ignorante (usado como OPENER) que o cara espantou a mulher.
refuas

#124919 Se for um cachorro tipo fofinho, acho que elas preferem... experiência própria, pq antes eu tinha um pastor alemão e quando saia com ele ninguém chegava perto, tinha mina que até atravessava a rua.
Agora eu tenho um beagle e ele é muito brincalhão e tals.
Vou te falar, é uma mãozinha na roda hahahah
Elas adoram.. já consegui alguns contatos assim. só não digo muitos, pq onde eu moro nem tem muita HB. =P