Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#158369 Não sei se alguém já postou aqui antes mas achei um vídeo do Ross Jeffreis demonstrando pra um repórter da BBC o seu método SpeedSeduction que envolve hipnose!
Muito bacana a forma como ele envolve a mulher... Se repararem no tom de voz e na BL vão entender o que estou falando...



Na continuação, ele dá umas dicas pro repórter de como chegar em HBs estranhas no meio da rua... E ele tenta na prática...



Espero que gostem,
Abraços
MMA

Veterano - nível 2

#158372 Wooow!

Cara, o Ross Jeffries é foda!

Achei bem legal a sarge dele. Simples, de boa, sem frescura...

Eu já vi ele fazendo umas ancoragens que faz a mulher tremer e gemer só dele passar a mão no pescoço (detalhe, pescoço dele, não o dela).

Muito doido, cara! Comprei o material dele original na internet! Ele tá num nível diferente, saca?

Com o método Mystery, vc consegue ir pra uma balada e pegar um HB 10.

Mas com o Ross Jeffries, sei lá... vc consegue comer a mãe do teu amigo, uma professora da tua escola, a tua instrutura de Ioga, a irmã da tua namorada... cara, é uma parada diferente!


O jogo dele é completamente diferente dos outros Gurus... É uma coisa muito louca...

Excelente vídeo!
pedromartins

Aprendiz

#158384 Gamei!


Da pra tirar muito aprendizado dessa sarge do Ross, algumas coisas meio estranhas na aproximação...Se misturado com o Mystery Method, fica genial. Imagine abrir uma HB com o MM, e em A2 forçá-la a ficar atraída por você? rs


Como ele fez aquilo com o braço da HB? oO

Criador do tópico

Hawk

Aprendiz

#158504 O melhor de tudo é que dá pra perceber que o que ele dizia pra ela simplesmente não importava...
Ela gamou no cara simplesmente pela forma como ele se comportou!
O olhar, a forma com que ele falava... Quando ele começa a falar as palavras de forma mais devagar, dá pra perceber que a HB não tira o olho dele por 1 segundo!
Stanley

PUA Avançado

#158709 Mestre,Mestre!

Ontem mesmo na madrugada,estava lendo a parte em que ele meio que faz um truque parecido com este na Pizzaria...no Livro O JOGO do Style. :D
Cristão

PUA Avançado

#159878 O metodo do Ross é realmente top e esses videos são bons materiais... Ofereçam-se para legendá-los para que possa ser compartilhado com os outros do fórum.
Obs: Um dia ainda fico fera no inglês! :legal