Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#119200 Objetivo: Essa idéia surgiu em conversas com alguns amigos-puas. O Objetivo de colocar o filme no meio de um encontro desses é: aumentar o inner game e fazer com que nós possamos nos conhecer melhor (e ter mais algumas histórias de DVS pra contar)


Local: Norte Shopping (Rio de Janeiro –RJ)

Data: Sábado, dia 16 de setembro.

Programação:

15h00: Horário do Encontro - vamos nos conhecer melhor
Local: No Cinema do Norte Shopping (a partir das 15h 40 estarei na fila)

16h: Filme Tropa de Elite 2
Informações: http://www.ucicinemas.com.br/cinema-11- ... eshopping+

18h30: Fim do Filme/Hora de Sargear : Vamos nos encontrar na Body Tech (em frente ao Chafariz) para dividirmos os grupos e partirmos pras HBs.

Senha p quem ñ conhecer o pessoal (e não tem telefone): Você sabe onde fica a Loja PUA?

OBS: Quem quiser meu cel, m mande uma MP.
vampirelord

Veterano - nível 1

#119337 Sinwish você poderia transferir isso para outra semana, tenho certeza que algumas pessoas vão viajar e por isso ficaríamos com número reduzido de pessoal!!!

Bom, é uma sugestão, qualquer coisa nos encontramos na sexta na Lapa para debater melhor sobre isso, abraços e até o próximo sarge!!!
laiber

#119673 po , sou novato aqui no mundo pua , mas se tiver agora no sabado eu vou sim !!!!

Criador do tópico

Sinwish

Veterano - nível 9

#119720 Infelizmente vou ter que cancelar esse encontro (primeira vez que cancelo um). Sábado o Coral que eu participo marcou ensaio (e no mesmo horário)