Kalil
#41596 Pessoal , dia 15 de junho vai ter um evento na Arena no Taguatinga Shopping aqui no Distrito Federal . O ingresso você ganha realizando uma prova da promoção da coca-cola para a copa do mundo.

Se alguém tiver interessado e for daqui de Brasília entra em contato.

Abraços :yaaah
JohnKilligan
#43438 Opa um Contato de Brasília! vamos fazer um treinamento de campo, que acha?
quero muito trocar informações com um companheiro PUA
guigui0sx
#46957 cheguei tarde a esse topico !!
mas to ai , qualquer dia vamos sargear junto ae!!
Crise
#47302 Pow e legal ver a galera de brasilia junta. Podiamos ver quantos mais tem aqui e marcar um encontro para trocarmos informação,e sargear em campo algum dia. O que acham?
Jordao
#48191 moro perto de brasilia ,qualquer dia podiamos sargear juntos. mantem contato
Luigi Gil
#48209 Aew, é bom ver galera de Brasília por aqui. Agente tem que marcar pra sargear, galera, botei muita fé agora!
Obs: putz, cheguei tarde no tópico também...

Abraço galera,
Luigi
Player
#48215 Sei la cara esse lance de encontro nunca rola , o povo bota post mais falta atitude o povo msm de brasilia ve e nao comenta parece q tem medo e em outros foruns o povo marca sargear shopping, park da cidade(q zela) sei la cara acho isso chato boto muito mais feh pegar um barzinho/boate uma sarge ambiente descontraido varias targets e ainda rola de fikar bebendo e conversando jogando uma sinuca, sei la se vcs quiserem sair cmg so manda uma mesangem isso ja e o começo de uma atitude e antes de aprender tudo sozinho e bem melhor aprender com uma outra pessoa que possa corrigir seus erros, isso q eu penso qm quiser sargear cmg manda uma mensagem pra mim q eu agilizo isso e a gente pega um barzinho ou boate massa abb :ae :legal
Braw_bsb
#48640 Eu sou de Bsb e demorou de sairmos galera. Realmente vejo mo galera marcando e termina sempre furando.
Proezas
#53895 tô nessa, podíamos criar um outro tópico pra discutir isso!

aproveitar as férias do ceub, católica, sigma, galois e marista pra dar umas saidelas por aí e treinar uiaehiuheuiahe
Luigi Gil
#54022 É galera, como tava falando com o player, as coisas têm que estar mais tranquilas pra todo mundo, que aí dá pra combinar com o pessoal todo aqui e sem o risco de alguém furar.

Como o amigo de cima aí falou, agora as férias dos colégios (sou do Sigma, entro de férias na quarta..) vão começar, e acredito que as faculdades também, então é só marcar.

Qualquer coisa, manda MP.

Abraço,
Luigi