Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#324 Anos de pratica...impressionante mesmo...até esses dias eu usava muito o metodo dele, mas sabe que estou me dando melhor com o metodo do Juggler...

Mas mesmo assim o Mystery é mtu bom...

Abraços
Rickynho

Aprendiz

#468 Mystery é Foderoso, e ele não tinha ebooks para ler, foi ele mesmo criou o metodo dele,
12 anos de estudo não para qualquer um não

deve muito a esse cara mudou totalmente meu mode de ver as coisas..com ele não aprendi apenas como seduzir lindas meninas mais sim como construir uma vida.

abraços e susexo :mrgreen:
Prankster

Aprendiz

#3195 Apesar de não gostar do mystery method, o Mystery está de parabéns por ter sofrido tanto, ter passado tanto tempo se debatendo e mesmo sem o conhecimento do PU, criou seu próprio método de sedução.
Stiven

Veterano - nível 9

#3231 O Cara é bom, no meu trabalho conheci um cara assim, putz, esse meu amigo era uma aula sair com ele, descoladão, chegava nas garotas na maior naturalidade, estilo o Mystery!!!
jr.crvg

#9348 Sou novo na comunidade(acabei de ler o livro de neil strauss).Mystery n eh lula mas eh o kra.Partir do zero assim n eh pra qualquer um.
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#22855 a mina so faltou arancar a cabeça, de tanto puxar o cabelo dando idis para ele... :rolf