Knuuck

#40387 Haay!

DMARK e eu vamos na H HALL hj!!!
DIRECT GAME TRAINNING TOTAL!!!

vamo ae cambada!!!
Odin

#41576 Com certeza uma mulher ajuda no jogo !IAUHSIAUHSIUA
Também sou da Cidade Baixa, e realmente, é um dos melhores lugares para por em prática jogo.
Eduardosport77

#44560 Ja citei em outro topico to indo morar em gramado sujeito a morar em porto alegre se passar na federal mais é so marca depois de julho que tamo ae
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#46418 Po galera, sou de Canoas (mathias), to vendo que voces estao bem animados, mas faltam sugestoes de lugares e datas para esse encontro. Olha a meu ver, um bom lugar tanto pra direct, quanto pra indirect game é a avenida independencia em sao leopoldo, la tem muita circulação de pessoas e tem sempre um clima de festa, noite ou dia sempre é otimo tomar umas la, pois tem varios bares, ou entao simplismente dar uma caminhada só para sargear, pois hb's interessantes é o que nao falta.
Fica ai a minha sugestao, se alguem se interessar estamos ai.

ah e em agosto tem o sao leopoldo festival, eu vou todos anos e essa festa sempre bomba.
Pharahos

#47755 Boa iniciativa

Sou da Cidade Baixa, um dos melhores bairros para Sargear.

Concordo que a presença de mulher ajuda, seria uma boa ideia.

Estarei de olho nesse tópico, quando tiver algo, estarei dentro.

Fui
marcos.mothci

#51116 o gurizada eu entrei aqui agora, meu segundo dia.
acho que é bem mais facil de praticar se tiver mais gente.
to de olho aqui, quando firmar uma noite eu vou junto certamente !!!
icaronoronha

#55694 To ae meo!! sou de floripa, mas to em porto alegre a duas semanas, outro dia fui la no cafe segredo num alone sarge, foi irado!! mas se tivesse uns pua junto ia ser melhor, vi vaaarios sets mas nem investi tanto q dei um kc numa loirinha, dai acabei ficando com ela o resto da noite!! bem gatinha!!! hehe
responde ae q a gente marca uma !
ABRACAO
frapits

Aprendiz

#56982 eaae puazadaaa gauchaa!! sou do interior, mas qualquer noite eu sou parcero.


já vi que tem alguns puas do interior tambem.

o que eu faria, era de nos se encontrar numa tarde de um final de semana, e debater sobre tudo o que aprendemos. e na noite vamo para uma baladaa boa.


quem é do interior fale o nome de sua cidade ai!!

abraçaao