Medinho

#64455
frapits escreveu:o que eu faria, era de nos se encontrar numa tarde de um final de semana, e debater sobre tudo o que aprendemos. e na noite vamo para uma baladaa boa.


Oi gente, eu sou de POA também e sou novo nesse negócio de artes venusianas. Eu li os 2 livros do tópico de iniciante mas eu nao consegui mudar minha atitude na noite. Alguém aí se habilita a me ajudar.
Napoleão

#64736 Seguinte:
Quem tiver interesse de participar desse encontro, deixe seu MSN no tópico a partir de agora. Podemos combinar uma pré-night no Pinguin, trocarmos umas idéias lá e, caso tenha mta gente, separar os PUAS do Direct e do Indirect pra que façam suas noites. Afinal, ninguém quer sair com um batalhão pra ir numa festa. Somos artistas, e não caçadores. :mau

Quem quiser pode me adicionar no msn: [email protected]
Medinho

#65305 Oi gente, por favor, se alguem foi no Café Segredo esse sabado eu gostaria de tirar muitas dúvidas. eu tentei usar as rotinas do mystery mas era tanto agito e musica tao alto que nao davA. ai eu fui direct game, mas usando todos os esquemas de delivery e sorrir e social proof, enfim, abordei uns 9 sets e nao consegui NADA. To feliz pq foi minha primeira vez realmente sargeando, mas gostaria de tirar dúvidas com gente de POA sobre algumas casas específicas.

[email protected]

significaria muito pra mim.

Medinho :]
Rafael R3

#94804 oi só de poa e só novo nisso de pua olha se auguem quizer me adiciona é [email protected] a quando tiver festa ou reunião me avizem muintoo obrigado
vertical

#101677 to dentro,sou novo no pua base.mas ja venho vencendo o AA que era uma grande dificuldade,venho abrindo diversos grupos em campo.Mas estou com um problema.Vou a festas com meus amigos e eles n sao puas,preciso sair com puas para sargear.
MEU MSN:[email protected]