Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#101746
Código: Selecionar tudosmart escreveu:
A idéia aparentemente morreu ;/
Pois é, eu fico acompanhando... mas nada muito concreto!
Até eu já tentei..
... e aí??



Então, o DMARK mando um e-mail pra galera se reunir e almoçar la no iguatemi esses dias. Acabou indo só eu, Dmark, Knuuck e mais um pua que eu esqueci o nick. Eu e esse outro pua ja saimos outra vez, mas a galera aqui do fórum parece ta meio enrolada pra se encontrar... hahaha Se quiserem combinar algo é só me mandar uma MP =))
apoplexia

#102342
D'Artagnan escreveu:
Código: Selecionar tudosmart escreveu:
A idéia aparentemente morreu ;/
Pois é, eu fico acompanhando... mas nada muito concreto!
Até eu já tentei..
... e aí??



Então, o DMARK mando um e-mail pra galera se reunir e almoçar la no iguatemi esses dias. Acabou indo só eu, Dmark, Knuuck e mais um pua que eu esqueci o nick. Eu e esse outro pua ja saimos outra vez, mas a galera aqui do fórum parece ta meio enrolada pra se encontrar... hahaha Se quiserem combinar algo é só me mandar uma MP =))


E ae, Matheus. Tudo bom? É o Felipe aqui, esse é meu nick, haha.

Se alguém quiser marcar alguma coisa, ou trocar idéia, pode add: [email protected]
Zenk

#103673 E aí galera! Desculpem por avisar em cima da hora, é que não participo muito desse fórum. Enfim...
Hoje vai rolar um encontro de puas no Porto Bilhar 10, que fica na Sarmento Leite, 813 - Cidade Baixa. Depois de jogar uma sinuca e tomarmos uma gelada vamos entrar em alguma noite. Vai uma galera de diversos fóruns de PU, então... Se você quer ter conhecer pessoas que estão trilhando o mesmo caminho que você, trocar experiências, se divertir pra caralho e de sobra atacar a mulherada, compareça no:
Porto Bilhar 10, às 8 horas da noite. Se você se atrasar, pergunte pela mesa do Johnny e nos encontrará!
Vejo vocês lá, beijundas.

Hey lilly... Ter uma mulher no grupo seria bem interessante, vou adorar se você for.
Informações, me adicionem no msn: [email protected]