Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#43162 E ae galera tudo na paz ?
O OPENER:
Consiste em chegar em Hbs e perguntar : O que elas achavam que acontecia que o homem de hj em dia nao tinha atitude para chegar em qqer grupo de garotas ( pode-se colocar um neg : "como um grupo tao comum como o de vcs") e perguntar a opiniao delas.


Shop hj tava vazio, mas deu para aproveitar, abri 3 sets de HB7 e 8.

Primeiro video, mostra um desafio que o kenzo me sugeriu, que consiste em: Pedir opiniao de um set sobre, como pedir para minha namorada retirar um piercing da vagina que encomodava na hora do sexo. se nao der para ouvir direito, falem que eu vou da um jeito aqui. MAS O BASICO FOI ISSO, EU ABRI COM OPINIAO DE COMO TIRAR O PIERCING DA VAGINA SEM MAGOAR MINHA SUPOSTA NAMORADA.

Link :

Abordo as Hbs(8,8 e 9) logo de cara querendo ajuda com esse problema e fui bem aceito, elas falaram o melhor jeito. assim como ta no video.

SUCESS - :yaaah Pick up artist. :parabens


Dps abri um set em que entrei com o mesmo opener, fui normalmente recebido, entrei mas ejetei. muito easy e boring.


Apos esses dois, abri um set Legal, gostei muito de conversar mas dei mole em nao pedir numero nem nada, tava easy de conseguir PC.

Link :

Eu abri com opener, e continuava natural game, levando de boa a conversa =D

Isso ae galera, espero que gostem, =D


FeeeeDs plS =D


Pua :parabens - Seducao :yaaah
loirin

Veterano - nível 1

#43172 kkkkkkkk

to começando a acreditar q qnt mais criativo os openner ,msm q seja mt idiota, dá super certo... AheuauhehuA!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43182 Cara to sem tempo agora e não assisti os videos , porém irei assistir !


Porém quanto ao openner , corajoso e diferente ! aaaaaaaaah e mto engraçado hahahaha.
STREETKING

Aprendiz

#43192 TIRAR O PIERCING DA VAGINA SEM MAGOAR MINHA SUPOSTA NAMORADA





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. RILITROS./ éssa foi phoda. :yaaah

Criador do tópico

Xande

Aprendiz

#43197 velho, eu ri muito com essas Hbs da vagina, uma falou numa hora, PINGUELO, aieuahisuhaieu EU RI
GabrieLL.

Aprendiz

#43201 Rapaz olha só! eu fiz esse desafio tbm ! com em um lugar + inapropriado até! e nao achei que precisava tanto assi mde cara de pau não é até normal!!!!]


so achei dificil no inicio tava com AA! + dps perdi isso é otimo para perde AA!


mas para quem tem AA é otimo!