Avatar pua
AS: Perseu
#247985 carak.. a mais velha deve ter 16anos
henriq
#248495 pedofilia? huahuahuahua :)
Avatar pua
Jimmy_X
#248551 Olha não sou um grande pua, mais me deu um nervoso chegar nessas dementes, eu ia pro Norte Shopping desanimei depois do vídeo, melhor eu ir sozinho :rolf
guerreiroo
#266119 Eles tem que melhorar muito para serem Betas... Puas então passam longe, fala serio abrir um set sofrivel e ainda com crianças, foi pra acabam. Devemo mudar o titulo do video, para: Td q não deve ser feito num shopping.
d'sousa
#267065 os caras são foda! hehehehehe

mas acho que o game no shopping merecia garotas mais velhas!
d'sousa
#267067 galera acho que os caras foram corajosos, foram pra sarge no shopping!


ma peraew neh, não era nem pra passar na cabeça de um pua sargear criança, o objetivo aquew é sargear uma garota bonita e gostosa que tenha no minimo 18!

da proxima vez encarem uma sarge com garotas que já tenham idade pra ir numa balada adulta!

usem direito os metodos pua!
Avatar pua
The_Eagle
#267095 O mal de sargear em shopping,só tem hb criança.Eu parei de ih sargear em shopping!
OLDPUA
#267537 Podemos chamar elas realmente de HB´S???
Não tenho nem como dar nota para elas, perdão mas não são HB´s! =/
Sucesso na p´roxima!




INNER GAME 10 PORRA! ;DD
OLDPUA RJ
vaneves
#271598 Na minha humilde opinião?

Legal terem gravado o vídeo e postado aqui, mas vi alguns coisas que poderiam melhorar, como por exemplo no primeiro set fizeram muitas perguntas. Ok de abrirem o set com uma pergunta, mas não precisa e insistir no opener e nem ficar fazendo perguntas como "vocês são fãs do restart?".

No segundo set vi que a postura dos cara tão pra baixo, corcunda e com mão nos bolsos!

Sei o quanto é difícil controlar set's grandes, mas a cada dia, a cada experiência tudo vai ficando mais fácil.

Abraço.
Kejera
#271625 Engraçado é que ali tinha um que se diz instrutor.