Forelock

Aprendiz

#120088 Fala galera!

Quero dizer que curti bastante o encontro. Foi uma troca de experiências que me enriqueceu muito. Não pude ficar até o final, mas gostei de ver a atitude do pessoal. Galera comprometida mesmo.
Vamos marcar denovo. Pra mim de sexta feira é um ótimo dia. Se todos tiverem de acordo podemos marcar toda semana.

Aqueles que ainda não pegaram meu msn, ai vai: [email protected].

Abraços

Forelock
playstation

Aprendiz

#120338 ae galera. ótimo encontro! Foi um prazer conhecer todos vocês!
dessa vez devido ao último feriado e a chuva atrapalhou e espantou as HBs, Vamo ir no shop depois pelo menos lá dentro não chove. As Hbs têm medo de estragar a chapinha na chuva. :omg
praticando sempre, levando o jogo a sério um dia se chega lá! Tô dentro do próximo encontro.! :ae
Durden

Veterano - nível 10

#120895 Fala galera, foi muito conhecer vocês todos comprometidos com o jogo, claro uns mais avançados e outros quase 0 como eu, mais sei que vamos chegar lá, todos.

Eu mesmo tava travadão mais depois "me soltei", no bom sentido é claro.


Realmente a chuva espantou as HB's, mas não vi ninguem desanimado por isso.


Até a próxima e podem contar comigo.

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#121112 Eu já dei uma resumida no encontro nos Relatos Avançados, mas vou falar pela centésima vez: Quem não foi...PERDEU!!! Ha ha

Falando sério, foi o melhor encontrão de PUAS em Sampa que eu pude presenciar. O pessoal altamente comprometido, querendo abrir sets. Alguns não tinham material nenhum(da próxima estudem pois iremos precisar de vcs como wings) mas foram lá na cara e na coragem e abriram sets.
Vcs estão de parabéns!!

Abs,

M.F.