Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
hugooo
#208502
caio_sp escreveu:Eu sugiro que vc faça o seguinte...

Pense nas rotinas como "Assuntos". Então nada de rotina 1 2 e 3. É "Assunto 1, 2 e 3!"

Não pense nela como uma longa conversa com vários detalhes, várias partezinhas e tal... É só um assunto!

Se o assunto render vc fica falando sobre ele... Se não tiver um clima bom, ou se a conversa for interrompida... Nada de retomar e "terminar a parte final da rotina"... Isso é coisa de cara mala, tá ligado?

Só retome a palavra e introduza um novo assunto...

Se vc se interessar por algumas das rotinas e ficar pensando no assunto, por considerar a conversa interessante, então vc pode conversar sobre isso com as outras pessoas, gerando conversas prazerosas!!

Mas nunca fique decorando uma rotina cujo tema nem te interessa muito...

Boa sorte! :ae


Obrigado Caio ! Estou começando entender o que devo fazer, agradeço muito a ajuda do pessoal aqui do puabase.
Sucesso. :ae
Mac Legadus
#208523 Cara isso nunca da certo, não planeje nada, tudo pode acontecer na hora e sair do roteiro, tente fazer tudo na hora. Decore umas 3 rotinas e oppeners e saia ao sarge.

PS. Essa rotina das melhores amigas não funciona, eu e meu wing testamos e é completamente um desastre.
hugooo
#208619
Instigante escreveu:
Phantom escreveu:Cara, me desculpe.
Mas você montou um roteiro a seguir ?


Leia mais os tópicos sobre desenvolvimento pessoal... Largue essas correntes do jogo inteiramente enlatado. Minha opinião.


[2]

Cara, eu particularmente chego no meu alvo, fazendo eye-contact ou não (se o alvo estiver de frente sim, se estiver de costas não), ponho a mão em sua cintura, kino com o rosto, falando no ouvido

"qual seu nome?"
"fulana"
"fulana, sou o ciclano. ... sabe, que tipo de homem você acha mais interessante? aqueles que são maioria, que são os que chegam nas mulheres na balada falando um monte de asneira, fingindo ser amigo, pra depois tentar dar o bote, sendo que vocês mulheres já percebem na hora a real intenção, ou os homens verdadeiros, honestos, diretos?"

90% das vezes elas respondem "os verdadeiros né"...

Aí tu continua (ainda encostado, mão na cintura, kino com o rosto e falando no ouvido) "então, eu sou justamente desse segundo grupo.... (mão na nuca)... elogia alguma coisa... KC

--

Às vezes lançam vários Shit-tests? Sim, lançam e muito.

Jogo Direto faz elas lançarem muitos shit-tests.... contudo, se você passa nos shit-tests, muitas vezes você closa.

Senão, pelo menos não ficou investindo tempo ali à toa.

Mostre a que veio. Balada é assim que funciona.

Artigo sobre jogo direto >> sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

BL > tratado-definitivo-sobre-linguagem-corpo-instigantepua-y-t18215.html

--

[ ]





- que o the_barba e o Christyan Rico não me deixem mentir pois acabei de chegar da balada onde fui com os dois.




Tudo bem, cara, vou dar uma melhor estudada no direct, e vou tentar usá-lo. Muito Obrigado à todos usuários que estão me ajudando.
hugooo
#208621
Mac Legadus escreveu:Cara isso nunca da certo, não planeje nada, tudo pode acontecer na hora e sair do roteiro, tente fazer tudo na hora. Decore umas 3 rotinas e oppeners e saia ao sarge.

PS. Essa rotina das melhores amigas não funciona, eu e meu wing testamos e é completamente um desastre.



Certo Mac, vou dar uma melhor estudada no indirect tbm, decorar algumas rotinas, você teria alguma que particularmente gosta de usar ? Obrigado.
Avatar pua
Adrian Villar
#208802 Roteiro? :parado

Poxa cara, a melhor coisa é usar um openner e ir no natural, mas ai usando c&f, neg... Deixar ir rolando...

...Se bem que pelo que entendi esse é um roteiro né?