Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
hugooo
#208419 Boa noite galera, estou aqui postando pela primeira vez, estou lendo e aprendendo mais sobre PUA, pra falar a verdade eu ainda nao pratiquei o PUA, mas vou praticá-lo essa semana ainda, mas como eu gosto muito de me programar antes de abrir qualquer diálogo, venho aqui pedir uma ajuda de vocês, membros mais experientes.
Primeiro vou mostrar meu material que eu iria usar NA BALADA :

(OPENNER)
EU : Quem vocês acham que mentem mais ? Os Homens ou as mulheres ?
HBS : BlaBlaBla
EU : Interrompe, esses dias estava na clínica do meu pai, e li em uma dessas revistas de fofocas femininas que as mulheres
mentem mais, vocês concordam ?
HBS : BlaBlaBla

(Parte pessoal minha)
EU : Meu amigo thiago mandou um sms para o amigo dele, estava escrito : VC Já está pronto ? A Namorada do amigo dele viu a msg
no celular e terminou o namoro deles de 3 anos !!! 3 anos é mais do que suficiente para confiar no namorado, não é mesmo ?
HBS : BlaBlaBla

(Rotina + mensagem de que tenho que sair)
Meus amigos estão me esperando, mas eu tenho que perguntar. Há quanto tempo vocês se conhecem ?
Hbs : Blablabla
EU : Há, eu sabia !
HBS : Como ?
Eu : Vou mostrar, bom, na verdade vou fazer o teste das melhores amigas... Preparadas *-* ????? Vocês usam o mesmo shampoo?

Se se olharem :
Eu: Não precisam nem responder, Se vocês não fossem próximas, continuariam olhando pra mim enquanto respondem
mas se duas pessoas tem uma conexão, elas olham uma para a outra primeiro, como vcs acabaram de fazer.
Vocês nem precisam falar nada uma para a outra, é como se vocês se comunicassem telepaticamente.


Se não se olharem :
Eu: Não precisam nem responder, Se vocês não fossem próximas, iriam olhar uma pra outra enquanto respondem
mas se duas pessoas tem uma conexão, continuariam olhando pra mim,, como vcs acabaram de fazer.
Vocês nem precisam falar nada uma para a outra, é como se vocês se comunicassem telepaticamente.

Hbs : Nossa... Blablabla

Eu > HB Alvo : Mas se bem que voce ta precisando trocar o shampoo em ! hahahaha (neg)

Eu : Mas então... De onde vocês se conheceram ?

Hbs : Blablabla... Da escola (porcentagem maior de resposta), De tal lugar...

Eu : Aah pelo jeito então a Hb Obstáculo é a santinha e a Hb Alvo é a malvada (ganhando confiança do obstaculo + neg)

Hbs : rsrsrs blablabla

Contiuar conversa, esperar 3 IoI's da Hb Alvo e mostrar IoI tbm pedir permissão para a HbObstáculo para conversar sozinho com ela.

AQUI preciso da ajuda de vocês, eu não sei exatamente como demonstrar meus IoIs para a HB alvo, e como continuar para a fase do conforto, agora, preciso muito da ajuda de vocês.. Obrigado.
Phantom
#208424 Cara, me desculpe.
Mas você montou um roteiro a seguir ?


Leia mais os tópicos sobre desenvolvimento pessoal... Largue essas correntes do jogo inteiramente enlatado. Minha opinião.
hugooo
#208428
Phantom escreveu:Cara, me desculpe.
Mas você montou um roteiro a seguir ?


Leia mais os tópicos sobre desenvolvimento pessoal... Largue essas correntes do jogo inteiramente enlatado. Minha opinião.


Seria como algo já previsto entende, mas na hora é claro que poderia tentar um improviso, ou algo mais.
To aqui pra receber criticas. pouco conheço sobre essa arte, e considero a sua opinião.
Obrigado por postar, vou ler mais os tópicos recomendados.
Avatar pua
Indiopua
#208447 Hum,as vezes penso nisso de usar enlatados,decorar Toda Rotina etc...
mas na Hora sempre esqueço tudo,e parto a improvisar na hora.... :ae
Mas é bom ter uma linha de pensamento a seguir como base só para não se perder...só não pode se prender a ela,aí é ruim..bom vc é quem sabe,Faz oque é melhor para vc e gere resultados :ae
Boa Sorte. :yaaah
hugooo
#208456
Indiopua escreveu:Hum,as vezes penso nisso de usar enlatados,decorar Toda Rotina etc...
mas na Hora sempre esqueço tudo,e parto a improvisar na hora.... :ae
Mas é bom ter uma linha de pensamento a seguir como base só para não se perder...só não pode se prender a ela,aí é ruim..bom vc é quem sabe,Faz oque é melhor para vc e gere resultados :ae
Boa Sorte. :yaaah


Obrigado Indiopua, como eu disse anteriormente, não pratiquei AINDA, por isso estou montando isso, quero desenvolver na minha mente um caminho à seguir, e mais pra frente depois de muita prática, conseguir executar com facilidade essa arte. Gostaria de ajuda na parte do conforto, devo fazer que tipo de pergunta à ela ? Preciso de Idéias e sugestões. Críticas serão bem-vindas. Muito Obrigado. Sucesso Sempre.
Avatar pua
Fênix Maquiavel
#208459 Não gosto de enlatados, mas entendo que no começo é muito complicado por várias circunstâncias você conseguir ter coragem para abordar e manter o jogo, pela falta do que falar.
Eu fiz assim, decorei uns direct e C&F, e qualquer Dhv ou rotina para complementar em caso de urgência.Faça isso, que com poucas sarges, você ja estara agindo mais naturalmente.
abrass!
hugooo
#208463
Maquiavel escreveu:Não gosto de enlatados, mas entendo que no começo é muito complicado por várias circunstâncias você conseguir ter coragem para abordar e manter o jogo, pela falta do que falar.
Eu fiz assim, decorei uns direct e C&F, e qualquer Dhv ou rotina para complementar em caso de urgência.Faça isso, que com poucas sarges, você ja estara agindo mais naturalmente.
abrass!


Maquiavel, vou passar a prestar mais atenção e tentar decorar algo para emergência, quero testar primeiro uma sarge montada previamente por mim, para ter uma noção de como me daria, e assim, passar a utilizar do improviso, uma vez que seria muito complicado começar improvisando algo que sei tão pouco. Estou disposto a aprender mais e qualquer dica que eu receber, será estudada ! Obrigado.
Ciborg
#208475 Poxa hugoo
Na minha opninião,ficar montando sarge não da certo.Penso assim porque acho que na hora H, vai sair tudo fora do que voce tinha planejado,dai voce se perde, fica tenso, e tem que ejetar.

Digo isso, não por muita experiencia em sarge , pois ainda to começando, mas é por pensar que existe inumeras variaveis numa interação social,entende?Pode acontecer qualquer coisa que voce não tenha previsto,por exemplo: se seu alvo fala que vai ao banheiro, ou entao começa a puxar assunto que não tem nada a ver, enfim, são inumeras coisas que podem fazer voce se perder, isso vai arruinar seu Body Language, a congruencia com sua imagem confiante.O que eu quero dizer é que ao meu ver é quase que impraticavel voce bolar um metodo e ele sair 100% da forma que voce esperava, e se voce estiver muito preso a esse método voce acaba ficando sem reação.

Se for útil a voce,gostaria de dar uma dica, que me inspirei lendo O jogo.

Eu por exemplo, tenho uma certa dificuldade pra "memorizar" palavra por palavra de uma rotina, mas isso nem é um problema, porque eu faço a rotina mantendo os pontos principais, mas faço da minha forma usando minhas palavras
O meu grande problema por mais ridiculo que seja, é que na hora do nervoso, eu não consigo lembrar de nenhuma rotina para aplicar.
Então eu resolvo esse problema de uma forma simples, inspirado no Style como eu disse.Eu entro na net antes de sair, e dou uma lida "por cima" em algumas rotinas, dai anoto em um papel o nome de algumas, então quando eu saio, se eu quero abordar alguma HB, eu dou uma olhada rápida no meu rascunho de forma discreta antes de aborda-la, fazendo isso, eu consigo lembrar o nome de algumas, e consigo improvisar com elas caso fique sem assunto.

Espero que seja útil pra voce, e pra quem queira utilizar também XD

Um grande abraço, e boa sorte

Criticas e sugestões são bem vindas

att.
Ciborg
hugooo
#208484
Ciborg escreveu:Poxa hugoo
Na minha opninião,ficar montando sarge não da certo.Penso assim porque acho que na hora H, vai sair tudo fora do que voce tinha planejado,dai voce se perde, fica tenso, e tem que ejetar.

Digo isso, não por muita experiencia em sarge , pois ainda to começando, mas é por pensar que existe inumeras variaveis numa interação social,entende?Pode acontecer qualquer coisa que voce não tenha previsto,por exemplo: se seu alvo fala que vai ao banheiro, ou entao começa a puxar assunto que não tem nada a ver, enfim, são inumeras coisas que podem fazer voce se perder, isso vai arruinar seu Body Language, a congruencia com sua imagem confiante.O que eu quero dizer é que ao meu ver é quase que impraticavel voce bolar um metodo e ele sair 100% da forma que voce esperava, e se voce estiver muito preso a esse método voce acaba ficando sem reação.

Se for útil a voce,gostaria de dar uma dica, que me inspirei lendo O jogo.

Eu por exemplo, tenho uma certa dificuldade pra "memorizar" palavra por palavra de uma rotina, mas isso nem é um problema, porque eu faço a rotina mantendo os pontos principais, mas faço da minha forma usando minhas palavras
O meu grande problema por mais ridiculo que seja, é que na hora do nervoso, eu não consigo lembrar de nenhuma rotina para aplicar.
Então eu resolvo esse problema de uma forma simples, inspirado no Style como eu disse.Eu entro na net antes de sair, e dou uma lida "por cima" em algumas rotinas, dai anoto em um papel o nome de algumas, então quando eu saio, se eu quero abordar alguma HB, eu dou uma olhada rápida no meu rascunho de forma discreta antes de aborda-la, fazendo isso, eu consigo lembrar o nome de algumas, e consigo improvisar com elas caso fique sem assunto.

Espero que seja útil pra voce, e pra quem queira utilizar também XD

Um grande abraço, e boa sorte

Criticas e sugestões são bem vindas

att.
Ciborg



Caro Ciborg, acho interessante essa idéia de anotar o nome de algumas rotinas, para lembrá-las na hora, acho que ainda não estou pronto para encarar tudo no improviso, por isso montei a sarge, vou tentar ler mais alguns livros, e quem sabe criar coragem de levar tudo no improviso. Obrigado !
Avatar pua
caio_sp
#208497 Eu sugiro que vc faça o seguinte...

Pense nas rotinas como "Assuntos". Então nada de rotina 1 2 e 3. É "Assunto 1, 2 e 3!"

Não pense nela como uma longa conversa com vários detalhes, várias partezinhas e tal... É só um assunto!

Se o assunto render vc fica falando sobre ele... Se não tiver um clima bom, ou se a conversa for interrompida... Nada de retomar e "terminar a parte final da rotina"... Isso é coisa de cara mala, tá ligado?

Só retome a palavra e introduza um novo assunto...

Se vc se interessar por algumas das rotinas e ficar pensando no assunto, por considerar a conversa interessante, então vc pode conversar sobre isso com as outras pessoas, gerando conversas prazerosas!!

Mas nunca fique decorando uma rotina cujo tema nem te interessa muito...

Boa sorte! :ae