Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#799948 Não! Mais uma vez, não! Eu não morri!

Bom cavalheiros, tenho visitado recentemente esta área de encontros Puas e noto que a faixa etária dos alvos dos locais e horários (principalmente Shoppings) combinados aqui é de 17 pra baixo.
Nada contra! Afinal quem é bom tem que fazer chover onde está, certo?!
Ok. Mas o fato é que tenho 24 anos e também gosto de encontrar o pessoal, conversar e claro avançar nas abordagens. Afinal treino, persistência são sempre bem vindos. Fora a troca de experiência com o pessoal da ativa.

Pois bem, o fato é que gostaria de saber a disponibilidade do pessoal, interesse e também claro saber se a galera dos 20 pra cima (e quem quiser também. Sem preconceitos, ora) tem o mesmo interesse que eu.

Como não sou de BH (apesar de meu status denominar isso), tenho muita vontade de conhecer bons lugares em BH pra sargear durante encontro com os demais do forum.

Shoppings tem mulher de toda idade, mas concordem comigo, pelo que tenho visto a grande maioria, posso contar ali uns 90% de público alvo dos 17 pra baixo é o que está predominando.

Portanto se alguém se manifestar basta me mandar uma MP e criamos o encontro aí com quem mais quiser.


Um chero, canalhas! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem