Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#109172
the_barba escreveu:Bom, fiquei estudando um pouco do Mistery e um pouco do Badboy essa semana pra aplicar nesse final de semana, voltei faz uma meia hora da minha primeira sarge.


Ideal. Mal leu já saiu pra praticar. Ao contrário da maioria "teorista", você é um "praticador". Continue assim (a teoria apóia a prática, não o contrário).

the_barba escreveu:Fui vestido com uma camisa xadrez de manga longa, calçca jeans, um colete pra peacoking, além do alargador que eu tenho na orelha, de 4mm.


Bom peacocking.

the_barba escreveu:Pra ajudar nenhum natural queria me acompanhar pra abrir nenhum set, eles estavam mais preocupados em encher a cara. Acho que meu primeiro erro foi na escolha da companhia, rs.


É, nesses casos (falta de wing ou wing "errado"), tem que se virar sozinho.
Mas os "wings-errados" podem abaixar seu valor (ao contrário de um bom wing, que SEMPRE aumenta o valor um do outro).

the_barba escreveu:Chegamos e encontramos um grupo de amigos de um dos naturais. Cumprimentei todos da mesa com um sorriso, e depois de alguns minutos veio um set com umas 5 ou 6 HB´s, a melhorzinha era nota 7 forçando. Enfim, uma delas veio pegar algo que estava na bolsa sobre a mesa e falou com um dos naturais. Já saquei logo:

Eu: Não vai me apresentar sua amiga?
Natural: Fulana esse é o the_barba, the_barba essa é a fulana.

Dei um beijo no rosto com um kino leve na cintura.

Fulana: Oi! Prazer.
Eu: Oi, tudo bem? E você? Não vai me apresentar suas outras amigas?
Fulana: Claro!

E me apresentou todas as garotas do set.


Bom oppener.

the_barba escreveu:Certo momento no bar fomos, eu e os dois naturais, à área de fumantes (sou ex-fumante), nesse momento vejo uma HB 7 sozinha fumando um cigarro com os braços cruzados, batendo o pé e bem agitada. Olhei pra ela três vezes com intervalos de 3seg, ela olhou de volta todas as vezes, o porém aqui é que eu sou míope e estava sem óculos, então não tive certeza se ela tava olhando para mim realmente. Passou mais um tempo, a vi sentada sozinha em uma mesa mexendo no celular, passei batido. Depois a vi fumando sozinha na área de fumantes de novo. Pedi um cigarro emprestado e fui pra cima. Peito levemente estufado, braços relaxados, olhando pro horizonte, fui direto nela e pedi fogo (acho que nesse momento eu poderia ter enrolado um pouco pra chegar). Ela me entregou o isqueiro, e eu comecei perguntando se ela estava sozinha, ela disse que tinha vindo com duas amigas, que uma delas havia sido atropelada e estava indo embora, e que a outra havia sumido. Disse que reparei que ela estava nervosa, e ela falou que era por causa da amiga.


Até aqui, ok. Só não entendi o "sou ex-fumante" se fumou nessa ocasião... Fumou só por causa da HB, tipo, de repente pra criar um rapport? Achei desnecessário isso...

the_barba escreveu:Depois de certo blablabla, apliquei a rotina das 5 Perguntas, "ganhei" dela, ela pediu pra jogar de novo, ganhei dela de novo. Na segunda vez que eu apliquei a rotina perguntei se ela tinha namorado, o que não sei se foi um IDI muito grande ou se acabou sendo um DVI, ela respondeu que Não, o que significaria um Sim.


Nãaaaaaoo!!!
Nunca pergunte de namorado, porra! Se ela não falar "dele", ótimo!
Se falar, desvie o assunto, p. ex.:
HB: "Tenho namorado"
PUA: "É, eu tenho um cachorro!" (C&F)
HB: (provavelmente) (risos)

the_barba escreveu: Mais blablabla e ela começou a falar que tinha um rolo sério que ela tinha medo de virar namoro, eu disse coisas do tipo: "Foge disso", o que eu não sei se atrapalhou, mas eu não havia nada de BF Destroyer na mente naquele momento.


Porra, aqui devia haver forte eye-contact e kino-escalation (direct-mode on) e KC... (após rápida e forte sexual-tension)... Depois poderia-se ejetar um pouco...

the_barba escreveu: Só pra constar, fiz ela dar boas risadas comigo, ela se abria em alguns momentos, mas logo cruzava os braços, as pernas, ou os dois. Apliquei alguns negs falando que ela devia beber muito, falando que ela tava com remela nos olhos, e pedindo pra ela não tirar, pois eu gostava. Bom, após mapear toda a vida dela, e tirar alguns segredos dela, inventando alguns meus, eu comecei a aplicar a rotina da Mulher Natural, a amiga dela surgiu querendo ir embora.


Aqui já tinha caído na FZ (Friend-Zone). Qualquer night-game (balada, rave, festa, bar, etc) cai-se muito fácil na FZ, a não ser que se seja rápido e eficaz na sexual-tension (EC + kino), e KC.
Claro que pode-se jogar um pouco mais, se assim quiser, porém, sem nunca perder a sexual-tension.
Se a sexual-tension não acontece, em night-game, o KC também não acontece. E cai-se em FZ.

the_barba escreveu:Elas foram pagar a conta, eu fui pegar uma bebida. Reparei que depois que elas pagaram a conta, ficaram dentro do bar em mesas afastadas. A amiga dela era uma HB 7,5 que eu acabei não reparando no bar, então chamei um dos naturais e disse que ia tirar a HB 7 de lá e deixar ele conversando com a outra. Cheguei na mesa e disse:

Eu: Licença, posso interromper? (sem me curvar para a mesa, olhando pra outra HB, não para o alvo)
HB-Alvo: Claro!
Eu: Vou pegar sua amiga emprestada por 5 minutos, pra ela acender meu cigarro na área de fumantes, meu amigo aqui vai te distrair enquanto isso.
HB-Não Alvo: Tudo bem.

Levantei e fui com o alvo até a área de fumantes.


Isolou o alvo (de novo).
Você usou muita rotina, e pouca "pegada".
Aqui, logo após terminar de isolar o alvo, poderia-se imediatamente escalar o KC. Como? Pegada (por exemplo, esta: a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html). Use a pegada junto com a triangulação (alterne seu olhar entre um dos olhos dela, o outro olho, e a boca, e repita essa triangulação) instintivamente ela vai repetir - e querer te beijar.

the_barba escreveu:Lá consegui aplicar a rotina da Mulher Natural, o que não funcionou bem, apesar de alguns kinos nos braços, no ombro e acima do peito, porque ao que parece acabou soando artificial demais. Mesmo isolando ela novamente, ela continuava com os braços cruzados, e nada que eu fizesse conseguia fazê-la se abrir. Ela não devolveu kino, e o único IDI que eu consegui foi antes da abordagem. Comecei um blablabla rápido e em seguida fiz o seguinte:

Eu: Você disse que quando beija 3 caras numa noite, fica com peso na consciência, certo?
Alvo: Sim.
Eu: Quantos você beijou hoje?
Alvo: Nenhum.
Eu: Acharia problema ficar com um?

Ela só balançou a cabeça de forma afirmativa.

Eu: Por que?
Alvo: Ah, hoje não rola, porque eu não tô no clima.

Não deixei a peteca cair, continuei conversando, dei uns negs de leve, até que pedi e consegui o msn dela, voltamos para a mesa e ela foi embora com a amiga.


Jamais PEÇA beijo (gigante D-V-I)!!! ("Acharia problema ficar com um?")

Mesmo assim, o "não" dela significa um shit-test (ou seja, está testando o quão confiante e seguro (alfa) você é, verificando como você se comporta frente ao mínimo sinal de "não" (se continua certo do quer e de que vai ter, ou se acovarda e entrega os pontos, "ok, tudo bem então...").

Toda regra tem exceção... Dependendo do modo (direct + C&F, por exemplo), funciona... exemplo: kc-na-colega-de-danca-de-salao-no-carro-dela-p-instigante-t10264.html

the_barba escreveu:Acho que falhei em criar um sexual-tension, em atraí-la melhor, acho que meu papo foi muito mole, ou eu apliquei as rotinas erradas, rs. Acho também que deveria ter chegado no segundo olhar.

Mas o "fora" não alterou meu Inner Game, e agora eu sei alguns pontos que devo calibrar melhor, e muita coisa que tenho que aprender.

Por favor, me mandem feedbacks, sou novato em PU e preciso dos feedbacks de vocês pra crescer.


No mais, quero PARABENIZÁ-LO.

Você foi homem, teve "bolas", por que mal conheceu a porra do material, já saiu ao FIELD pra testar-se.

Isso é alfa pra caralho.

Vai evoluir rápida e monstruosamente.

Qualquer hora vamos pra sarge brincar um pouco.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#109238
the_barba escreveu:
Instigante escreveu:
Jamais PEÇA beijo (gigante D-V-I)!!! ("Acharia problema ficar com um?")

Mesmo assim, o "não" dela significa um shit-test (ou seja, está testando o quão confiante e seguro (alfa) você é, verificando como você se comporta frente ao mínimo sinal de "não" (se continua certo do quer e de que vai ter, ou se acovarda e entrega os pontos, "ok, tudo bem então...").


Acho que passei no shit-test dela. Mas lendo essa parte...acha que eu deveria ter usado a frase em tom afirmativo? Exemplo:
- Não vai ter problemas depois disso então...e KC.

Será que poderia funcionar? Apesar da body language dela estar fechada?

Valeu o feed, brow!! Foi bem detalhado!

Mais alguém?? =D


Ah, sim, se falasse no tom afirmativo seria bem melhor, independente da BL dela.
Agora, PU não é uma Ciência-Exata (tá mais pra um mix de Biológicas+Humanas), por isso, se funcionaria ou não, só testando na hora hehe :mau
Mas que a probabilidade de êxito é maior, isto é hehe :D

[ ]'s