ricaxx

#135301 Colegas,

Apenas uma dica para quem é da Zona Oeste e puder comparecer... Lugar com musica boa e HB 8 para cima.
NÃO é um encontro OFICIAL PUA !

Mas vale a pena quem quiser sargear e treinar AA com HB's .



Olha só...sabado que vem (6/11/2010) 23:00 hs, vou com uns colegas num Bar/Danceteria na região da Faria Lima/Juscelino kubitschek, fica na região da Vila Olimpia - Zona Oeste.

Nome do lugar é kia ora.

PREÇO : Já adianto que é "salgado" por volta de 50 a 60 reais, MAS HB de 8,5 para cima GARANTIDO !!
Mesmo sendo um pouco caro, as mulheres são + maduras, e não patricinhas novinhas que querem mostrar a roupa nova !



O lugar é para quem curte mulheres da faixa de 24 a 30 anos. Alem do bar, tem banda ao vivo com pop/rock
e nos intervalos umas musicas mais comerciais.


Não tem metro próximo, então das duas uma:
- Ou vai de metro ate a Paulista e pega um onibus ou carona
- Ou vai de carro.


Quem puder comparecer será ótimo, bom lugar para sarge.


Quem quiser ir mesmo manda um e-mail confirmando :

[email protected]

Vamos passar pela Paulista antes de ir, então se alguém quiser carona será ótimo, podemos combinar.

Quem for direto, na volta tbém passamos pela paulista, quanto a carona pra ir embora não tem problema.

Quem for direto de carro, o estacionamento custa 15 reais.


Se alguém da zona oeste ( Lapa/Pinheiros/Jaguare/etc ) tiver afim quiser se encontrar antes
manda um e-mail.


Abraços

Ricca -
ricaxx

#135324 O lugar tem 2 andares.

Um mezanino com vista para todo o lugar.
Outro onde toca a banda e tem o bar !

Site do lugar : http://www.kiaora.com.br

Musicas : pop/rock e musicas variadas nos intervalos entre as bandas.

Lotação : O lugar é cheio, por isto é sempre bom chegar bem antes senão quiser ficar 2 horas na fila!

HB's : Na ultima vez que fui 8,5 para cima, e não é exagero. Maioria com idade entre 23, 24 ate 30 anos.

Preço : Não rola CONSUMAÇÃO : 60 para entrar e paga o que consumir ! Então prepare o bolso, mas lugar sem brigas, boa musica e muita hb.
playstation

Aprendiz

#135509 Até iria mas estou sem dinheiro no momento. :chora
ultima vez q fui numa balada cara tive que tomar agua de torneira porque tavam cobrando por 5 reais a água e não quero passar novamente por isso

Fica pra próxima.