Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#34058 Alguém de santa catarina? Moro em Florianópolis, e tenho casa em Balneario Camboriú também... se alguem curtir sair por ai qualquer dia desses pra sargear sou parceiro \o
giovanicovalski

Aprendiz

#36409 parceiro, sou de chapecó e vou seguido para Balneário, quer dizer. Pelo menos a cada 2 ou 3 meses. A gente poderia combinar alguma coisa aí para a próxima vez q eu for.
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#37234 Poxa.. tenho parantes q tem casa de praia em BC, passo as férias toda lá! Infelizmente não deu pra ir nesse fim de semana pq ficou mto em cima da hora, o que é uma pena. Espero que tenha se dado bem lá D.MARK!
Descobri um PUA veterano daqui de floripa, espero que em breve possamos nos reunir... Aprender em campo acho que internaliza automaticamente o aprendizado... seria legal trocar conhecimento pessoalmente com todos
AA de conhecer os gurus do PUA pode?
Avatar pua
sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#37550 Eu moro em Balneário Camboriú... Mas não estou praticando muito...
Tenho sim treinado mas ainda não estou maduro para puxar uma conversa e abrir sets com dignidade...
Saio pouco nos finais de semana... e geralmente estou trabalhando as aberturas em alguns barsinhos...
Meu e-mail é [email protected]
Posso trabalhar bem como Wing (eu já superei o AA), mas não estou a nivel de me chamar de PUA!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#76340 Moro em Balneário Camboriu, estou a procura de alguem para sargear e se der ensinar algo tambem. Espero ai galera!!! Abraços