Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUARJ

#159718 Fala puazada! Seguinte estou a pouco tempo no mundo do PU estou progredindo, porem estou com algumas duvidas...
Por exemplo fim de semana passado estava em um boate na pista de dança aonde tinha algumas HBs 7,5 por ae...Fiquei sem saber oq falar pra algumas delas que estavam dancando ate porque o som tava muito alto, por isso quero a opiniao da galera aqui, o que eu deveria ter feito ou falado pra as HBs?Tentei sargear algumas Hbs ali mas nao resultou em nada oq vcs fariam?
SweetDreams

Veterano - nível 9

#159784 Sargear na pista de dança e uma merda. Não faca. A música e muito alta para se cvs e a mulher q ta lá ta afim de dançar e não cvs com um cara...
Espera as minas saírem da pista pra sargear.
Flea

Aprendiz

#159823 Alguns tópicos sobre o assunto que me ajudaram :

sets-rapidos-by-vagabond-t227.html?hilit=pista%20de%20dan%C3%A7a

http://puabase.com/forum/-pista-de-danc ... -t279.html

como-conquistar-qualquer-garota-na-pista-de-danca-t14388.html?hilit=pista%20de%20dan%C3%A7a


embora não seja necessário , saber dançar é DVS , então se n souber procure por "Club dancing for Men" tem os links aqui no forum , é um curso basico de dança bem legal , n vi tudo mas estou achando bem interessante .

E uma coisa , na dúvida sobre um assunto use a nossa ferramenta de busca para ver se sua duvida ja não foi respondida antes :ae